sábado, 13 de novembro de 2010

FOLIANÓPOLIS, É NA RESSACADA!


Além de Dinélson, que está fazendo turismo na Ressacada, ganhando salário em dia e poucas vezes jogou, tivemos outra dezenas de atletas que se encostaram no DM, mas mesmo assim, não perderam a chance de curtir a badalada noite de Florianópolis, bem como continuam fazendo os torcedores de verdadeiros palhaços, pois sequer se esforçam dentro de campo.

Entretanto, mesmo diante de uma enxurrada de fatos negativos, a diretoria se mantém inerte, calada e soberana, esperando que aconteça um milagre, para enaltecer este péssimo grupo de “jogadores profissionais”, com algumas exceções que estão na boca na torcida.

Navegando por alguns sites esportivos, acabamos constatando que a folia no sul da ilha parece que não se encerrará no fim desta temporada, seja qual for o resultado do brasileirão, pois o meia Sandro – aquele que veio da Turquia e se negou a assinar com o Avaí, depois foi encontrado alcoolizado dentro de um carro nas ruas de Curitiba, então após ter o contrato rescindido, apareceu no elenco avaiano -, acabou jogando alguns minutos, fez cirurgia e tornou-se o mais novo integrante do DM.

O mais absurdo, é que este jogador tem contrato até 2012, parece que teremos o Dinélson II, mais um para ficar mamando no leão e sugando o suado dinheiro dos sócios que bancam toda festa. Outro que está curtindo a Dinamarca, Rafael Costa, segundo informação de um colunista da Cidade, andou disputando um campeonato de futebol sintético e amador, mas é claro, com o Avaí bancando os salários e ainda premiando com viagem para o exterior.

Portanto nação azurra, temos a maior micareta do Mundo, que dura 365 dias, ou seja, o Folianópolis, é na Ressacada!

Nenhum comentário: