terça-feira, 16 de novembro de 2010

TREINO OU JOGO? FICA LEÃO!


Em 2009, a nação azurra provou que é a maior e mais apaixonada torcida de Santa Catarina, através de um ato sem precedentes no futebol catarinense, raramente visto no futebol nacional, principalmente levando-se em conta a proporção de torcedores de grandes equipes do nosso país.

O treino dos 5 mil foi marcante, emocionante e decisivo na conquista do título Estadual, além disso, a invasão alvicelste no Maracanã contra o Flamengo, apenas ratificou o que muitos já imaginavam, somos uma torcida magnífica, que supera diversas dificuldades, em especial com o trânsito, mas sempre estivemos dispostos a ajudar o nosso time, em qualquer situação, bem como, podemos bater no peito orgulhosos, pois, nossas conquistas sempre foram dentro de campo, ao contrário de alguns rivais.

Ainda não foi divulgada a programação completa do leão para esta semana decisiva, mas certamente, no próximo sábado, devemos ter o último treino do grupo azurra antes do confronto com o Atlético/GO, sendo mais uma excelente oportunidade para nação avaiana demonstrar todo seu amor, em que pese saber que muitos trabalham na parte da manhã. Outros times de ponta realizaram manifestações parecidas, mas nenhuma com o porte do time catarinense de melhor campanha na série A e no sábado podemos nos superar, repetindo aquele treino histórico ou superando a marca dos 5 mil.

A torcida avaiana está de parabéns, ao contrário de outros times, que sofrem com pressão e algumas vezes com a violência de seus torcedores, na Ressacada, o grupo de jogadores sempre encontrou apoio em demasia, recepções calorosas, além de uma paixão abundante que invade o gramado e contagia à todos. Aproveitando a campanha dos colegas do blog DeVirada (foto), convocamos a nação alviceleste para acompanhar o último treino antes da decisão contra o time goiano, vamos bater nosso próprio recorde e esquentar o caldeirão para ferver na noite de domingo.

Vamo, vamo Avaí! FICALEÃO! Vamos vencer e ofuscar a festa de quem subiu "nas coxas".

Nenhum comentário: