terça-feira, 16 de novembro de 2010

UM GUERREIRO A MENOS!


Depois da excelente vitória sobre o colorado, tivemos a infeliz notícia de que possivelmente Marcinho Guerreiro não voltará a vestir o manto azurra. O atleta que se machucou na partida contra o Vitória/BA, vinha fazendo tratamento para recuperar uma ruptura no tornozelo, mas segundo os médicos do leão, o atleta fará um exame nesta semana, para averiguar a necessidade de realização de procedimento cirúrgico. Caso se confirme a obrigatoriedade de uma cirurgia, nosso jogador que carrega o Guerreiro no nome não jogará mais nesta temporada.

Estranho que, conversando pessoalmente com o jogador, no treino antes da partida contra o Botafogo, o mesmo afirmou que estava otimista em voltar contra o Internacional, mas parece que a lesão realmente é grave. Além disso, o atleta tem contrato com o Avaí até final de 2010, portanto, fica uma incógnita, já temos o Sandro que fez cirurgia no joelho, mas tem contrato até 2012, será que agora vão renovar com mais um jogador operado? Desta forma, já começaremos o ano com DM bem movimentado e cairemos no mesmo erro desta temporada. Em que pese Marcinho ser um cara comprometido, acreditamos que o ciclo dele no time azurra acabou, pois não podemos passar mais 365 com um time encostado com os médicos.

Caso a situação se concretize, desejamos felicidades ao atleta e agradecemos os serviços prestados, uma pena que nem todos sigam este exemplo de profissional!

4 comentários:

marnei disse...

Olha Coelho...o time do careanos ficou muito bem na tabela (Nossa)...Nem parece que está na zona do rebaixamento...
Dor de barriga nao da uma vez só...
Só falta escrever em sua coluna que o Benazzi é o melhor tecnico que passou este ano no aeroporto, o Vandinho é evangélico, o Robinho é Diácono e o Rudnei é Pastor. Só falta isso.

Chuleta Avaiana disse...

Prezado Amigo,

Marcinho é titular absoluto naquele timeco da segundona, mas o resto que vc citou, realmente deverá ir embora no fim do ano.

No mais colega, para infelicidade de vcs, o leão vai voltar a brilhar nestas três última rodadas e vamos ofuscar esta festinha do continente.

Grande abraço.

Marnei disse...

Coelho vc é pessoa da melhor qualidade, pena que nao tem gosto da torcer...ano que vem com toda certeza representaremos muito bem a elite do futebol de SC.
Não esqueça de confirmar a manguaça na sexta estepô!
Falar em manguaça...a maioria dos jogadores do careanos ficam ouriçados...

Chuleta Avaiana disse...

Grande amigo torcedor da equipe multi colorida,

Em relação a manguaça, realmente o time aproveitou as confraternizações etílicas demais, contudo, acreditamos que grande parte não ficará no sul da ilha em 2011.

Em relação ao próximo ano, temos uma certeza, TEREMOS CLÁSSICO, portanto, guardem os foguetinhos e façam menos festa!! kkkk