sábado, 20 de novembro de 2010

Vai começar o jogo!

Hoje, por volta das 10 horas da manhã, deveremos ter o início do último treino do leão, visando o confronto contra o time goiano. A princípio, apenas Robinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Diogo Orlando não estarão a disposição de Benazzi, contudo, opções na equipe não faltam, o time treinou a semana inteira, teve o apoio do torcedor no retorno de Porto Alegre, bem como durante todo o transcorrer desta semana que se passou.

Contamos os minutos para este momento, estaremos escrevendo mais uma página na riquíssima história avaiana, não importa a quantidade de torcedores presentes hoje no treinamento, fundamental será levar apoio e alegria aos jogadores, aliás, disso não podem reclamar, nunca faltou incentivo, mesmo diante das arbitrariedades e asneiras cometidas pela diretoria azurra.

Ao contrário de outros times, nossa torcida sempre se manifestou de forma positiva e agora estamos colhendo os frutos, nossa situação melhorou, já vislumbramos um fim de ano muito melhor do que era previsto há meses atrás e certamente teremos um final feliz.

Tem muita gente se remoendo de raiva, pois mesmo estando em baixa, nosso time continua em foco, ofuscando a festa de times vizinhos, com certeza neste fim de semana seremos destaque nos principais canais esportivos, seja através da nossa torcida, ou simplesmente porque alcançamos parte do nosso objetivo, sair do Z-4. Vamos nação azurra, invadir a Ressacada neste sábado e proporcionar um pequeno aperitivo do prato principal que será servido no domingo a noite.

Todos os caminhos levam à Ressacada. Vamo, vamo Avai.

Nenhum comentário: