segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A.E. no Copa e Cozinha



O presidente do Conselho Deliberativo do leão, Alexandre Espíndola, esteve presente num bate papo descontraído neste início de noite no programa Copa e Cozinha na Band FM. Assim como na entrevista concedida ao site infoesporte, A.E. falou sobre a possibilidade de assumir o departamento de futebol, situação do Benazzi, permanência de jogadores, ingressos e um pouco sobre os bastidores da Ressacada. A boa notícia desta segunda feira, foi a renovação do jogador Emerson Nunes, um atleta que joga para o time e muitas vezes não é reconhecido pela torcida, mas exerce um papel fundamental na equipe.

Sobre a contratação de Benazzi, o presidente do conselho afirmou que apenas ajudou na negociação, pois tem uma amizade muito grande com o treinador, nada mais, não teve qualquer intenção de interferir no Departamento de Futebol, mas na hora do incêndio, era preciso unir forças, tendo o único objetivo de ajudar o Avaí. A respeito dos ingressos, disse que estará convocando nesta semana uma reunião com o conselho para definir os preços para 2011. Não poderia ser diferente, assim como todos, admitiu que a torcida exerceu papel fundamental na luta contra o descenso, por isso, merece um tratamento especial, mas ressaltou que o futebol é caro (aqui mora o problema).

O futuro de Marquinhos também está indefinido, seria um presente de Natal, mas segundo o presidente Zunino, já dependeria mais do Santos. Tendo em vista o retorno de Elano, provavelmente o galego de Biguaçu ficaria encostado e uma das propostas do Zunino, seria dividir o salário, o leão pagaria a metade e o clube santista a outra metade. Muito se cogitou sobre o interesse de A.E. assumir o Departamento de Futebol, mas o presidente do nosso conselho foi taxativo, “não existe a menor possibilidade, bem como pretende cumprir integralmente seu mandato que vigora por mais dois anos”.
Esta semana deveremos ter muitas novidades!

5 comentários:

marnei disse...

Boa noite amigo coelho,
seria uma grande contratação o Marquinhos...
Lógico, aliado a renovação do grande tecnico Benazzi...por onde passou garimpou grandes titulos e conquista..Antes de contratar o Marquinho a diretoria precisa urgente renovar por 3 anos com o Benazzi. Essa é minha opinião.
Abraço
Marnei

Chuleta Avaiana disse...

Amigo Marnei,

Muito boa foi a renovação do Márcio Goiano, um cara que só sabe trocar seis por meia dúzia...além disso, estão tentando a renovação do atleta de vidro, Fernandes, é outro investimento excelente.

Vcs deveriam se preocupar mais com o timeco de segunda que fica no continente. Estamos desconfiados de que o Bgueira está tentando se transformar no Vasco de Santa Catarina, pois adora fazer festa com vice e 2011 o leão vai abocanhar mais um título!! Assim como o Fluminense, nós seremos tri.

Essa é minha opinião...rsrs

Serjao disse...

O torcedor gaviao esta contente, subiu com time alugado do Tomense e no proximo ano a dupla Avaiana que mas perdeu classicos esta de volta Espíndola/Benazzi. So espero que em 2011 paguem o que o Emerson, Caio e Marquinho representem para o clube e mandem o resto de aspone embora.

Chuleta Avaiana disse...

Prezado sérgio,

As entrevistas do L.A, Moisés, Zunino,Espíndola e até mesmo do Benazzi, que pelo andar das coisas teremos que aguentar em 2011, até que são positivos.

O problema é na prática, aí o caldo está ficando amargo, o que se desenha para a próxima temporada não é nada bom.

Abs,

Gabriel Antunes da Silva disse...

GOZADO o cidadão aí dizer que é AMIGO do incapacitado Benazzi mas que não teve qualquer intenção de interferir no Departamento de Futebol e que era preciso unir forças, tendo o único (?) objetivo de ajudar o Avaí. hahaha

Conversa pra boi dormir.