terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bola cheia ou bola murcha?


Nesta noite, teremos a reunião do Conselho Deliberativo do Avaí, o qual regularizar uma situação que definitivamente foi um dos maiores, senão o maior erro da diretoria em 2010. O aumento abusivo dos ingressos para forçar os torcedores a associar-se, foi um verdadeiro tiro no pé, tornando a Ressacada vazia, fria e muitas vezes, mais sem emoção e graça que uma partida de tênis.

Segundo informação publicada no blog do assessor de imprensa do leão, Vandrei Bion, os valores já estão definidos pela comissão montada para contornar este problema criado pelas "cabeças pensantes" alvicelestes. Além disso, o assessor afirmou que os valores vão agradar aos sócios, mas esperamos que também possam abranger as necessidades dos torcedores que ainda não tiveram a oportunidade de se associar.

Comprovamos que a Ressacada lotada praticamente torna o time imbatível dentro de nossos domínios, ao contrário da equipe apática que foi diversas vezes abatida por seus adversários nesta temporada, o que quase culminou com nosso rebaixamento. A diretoria, através das contratações dos atletas para compor nosso elenco, já mostra que muita coisa mudou no sul da ilha, tomara que os valores sejam aprovados, pelo conselho e pela nação azurra.

Chegou o momento do conselho comprovar se é bola cheia ou bola murcha!


4 comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

É uma pena que tenham restringido essa discussão numa comissão com membros da executiva e 4 componentes do CD.
A executiva fez o que fez no ano passado e o CD engoliu.
Do jeito que está, parece que os "300 verdadeiros" vão prevalecer em detrimento aos milhares de avaianos que tiraram o time do sufoco...
Espero "queimar" minha língua!
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Chuleta Avaiana disse...

Grande Tarnowski,

Realmente, assim como tudo que aconteceu na Ressacada em 2010, em mais uma decisão suspeita e cercada de mistérios, escalaram quatro "mentes brilhantes" para decidir 2011.

Torcemos para que tenham bom senso!

Abs.

Serjao disse...

O Avaí no desespero pode voltar a baixar o preço. Porem, dessa vez cancelo minhas três carteirinhas. Socializei o custo uma vez, mas avalizar incompetência novamente, jamais!

Chuleta Avaiana disse...

Prezado Sérgio,

Concordo plenamente, é muita sacanagem com o torcedor!

Azevedo.

Abs.