sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dia do "sócio avaiano" palhaço!


Para quem não sabe, no dia 10 de Dezembro se comemora o Dia do Palhaço. Entretanto, nesta data, poderíamos da mesma forma “festejar” com os sócios avaianos palhaços! A data oficial comemorativa, merece todo nosso respeito, afinal, sabemos o quanto é difícil fazer uma pessoa sorrir, é preciso ter o dom. Muitos anônimos e até mesmo palhaços famosos perpetuam no tempo a cultura e a magia deste ser que transmite alegria, algumas vezes de forma gratuita. Os palhaços já servem como instrumentos de recuperação em diversos hospitais pelo Mundo, tornando-se destaque principalmente através do filme “O amor é contagioso”, que retratou uma história real em 1998.

Por outro lado, na Ressacada, os sócios tem sido tratados como verdadeiros palhaços, mas neste caso, não existe qualquer graça ou benefício saudável ao torcedor. Enfrentamos filas, pagamos ingressos caríssimos passamos tardes debaixo de sol ardente, ficamos com sede por falta de água para beber, inclusive sofrendo com a ausência do líquido para higiene nos banheiros do outrora caldeirão. Ainda assim, algumas vezes somos mal atendidos nas lojas “oficiais terceirizadas” - as quais faltam constantemente uniforme do clube -, bem como na secretaria do estádio e mesmo após insistentes reclamações, sequer recebemos um simples pedidos de desculpas!

Hoje, coincidentemente no dia do palhaço, lemos no blog do Torcedor, que algumas ações promovidas pelo Avaí, tem sido direcionadas, ou seja, estão beneficiando terceiros e ainda pessoas que nem sócias do clube são! Desta forma, se já não bastasse o péssimo tratamento dispensado aos sócios, verdadeiros avaianos, ainda precisamos engolir propagandas enganosas realizadas por pessoas que estão encostadas no sul da ilha, se aproveitando da boa fase para tirar proveito para si e para amigos. É simplesmente revoltante!

Portanto, parabéns ao verdadeiros palhaços que transmitem alegrias pelo Mundo afora. Por outro lado, lamentamos que no circo chamado Ressacada, os palhaços estejam nas arquibancadas, fazendo a alegria apenas dos aspones azurras que ficam confinados em seus camarotes!

Nenhum comentário: