sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011


Este é o último post de 2010 e torcemos para que a chegada de um ano novo, inspire as mentes pensantes da Ressacada a adotar medidas mais amigáveis e agradáveis ao torcedor avaiano. Finalmente podemos dizer ADEUS ANO VELHO, com exceção do Bi Estadual e esporádicas situações de alegria em outras competições, quase tivemos um ano trágico, mas graças a nação azurra, o time se livrou do rebaixamento e se manteve entre os 20 melhores clubes do Brasil. A princípio, não somos favoritos ao título estadual, contudo, continuamos com a esperança da conquista do tri campeonato, uma bela campanha na Copa do Brasil e quiçá, surpreender no brasileirão, conquistando a inédita vaga de um time da capital catarinense na Libertadores.

No mais, desejamos um FELIZ ANO NOVO, muitas paz, alegria, muito futebol, muita rivalidade e brincadeira, sem extrapolar o bom senso, ou seja, partindo para violência, pois o futebol é uma festa e este espírito deve prevalecer entre os amantes do esporte. Ao amigos chuleteiros, colegas que acompanham este blog ou mesmo que comentam engrandecendo nossos posts, bem como a torcida rival, a qual sabemos que é assídua leitora das humildes palavras publicadas neste espaço, desejamos muita saúde para que possam presenciar mais um ano histórico do leão, afinal, atração tem A de Avaí.

Por fim, nos despedimos com um abraço fraterno em todos, ano que vem voltaremos com novos posts e muita alegria para compartilhar com você leitor.

DE CORAÇÃO, OBRIGADO À TODOS.

Nenhum comentário: