quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Polêmica no continente!


Uma distante fonte, mais precisamente do interior de Goiás, informou que a torcida do Goiatuba, ficou furiosa com a presença do jogador Abimael, na festa de comemoração do acesso do Tombense. Cerca de 5 torcedores da organizada “unidos não ficaremos só”, manifestaram na rodoviária da Cidade sua revolta quando o atleta retornava de Florianópolis. Dizem inclusive que, na tarde de hoje, Abimael convocou uma entrevista exclusiva com a única TV da região, no Centro Comunitário localizado na pracinha de Goiatuba, para esclarecer o ocorrido.

Segundo informações preliminares, o “ ídolo ” pretobrancorosaamareloesverdeado, somente se deslocou de Goiânia até Santa Catarina, pois tinha esperança de receber a premiação de 2002. Para a infelicidade do quase aposentado jogador, não havia qualquer quantia pecuniária, recebeu apenas apertos de mão, tapinhas nas costas e uma placa comemorativa, que talvez possa ser derretida e transformada numa exuberante corrente. Portanto, percorreu milhares de quilômetros, mas no embalo do trio elétrico, dançou novamente.

Aproveitando o assunto de segunda, alguém poderia explicar o que seria aquele pano enrolado abaixo da bandeira de Florianópolis, na entrada da ponte da Cidade! Aliás, coincidentemente, depois que esqueceram aquela suposta bandeira no mastro em frente a rodoviária, o tempo mudou, ficou nublado, conforme se percebe na foto surrupiada do blog do colega do TV Blogueiro. Nem terminou o ano e já estão em baixa.

Deve ser duro sempre ficar em segundo plano e pior, ver o rival alviceleste em evidência, representando de maneira honrosa nosso Estado.

Nenhum comentário: