quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Marquinhos está mais próximo!


Apesar de ainda ter contrato com o Santos e certamente receber um pomposo salário na equipe paulista, acreditamos que todos os caminhos, levam Marquinhos ao Avaí. Primeiro, porque é avaiano apaixonado, assim como milhares de fanáticos que evitaram o rebaixamento do clube. Segundo, que não vive dodói como outros tantos “atletas profissionais” que curtiram o Spa azurra nesta temporada. Terceiro, o anjo loiro havia caído de produção no segundo semestre, além disso, ficou com o filme “queimado” com a torcida praiana após a divulgação do vídeo das festividades na Ressacada, onde apareceu chorando. Por último, Elano está de volta e nosso galego certamente vai ficar encostado, principalmente com o retorno de Ganso.

Estava marcada para hoje, uma entrevista coletiva para o Marquinhos explicar a situação de domingo. Estamos curiosos para ouvir e ver o nobre jogador falando, pois ficamos imaginando a desculpa que ele daria: “sou apaixonado pelo leão da ilha, o que posso fazer?”. No Mundo do futebol, este é um caso raro, nos dias atuais, de jogador que mantém raízes com algum time. O profissional Marquinhos não apareceu torcendo contra o Santos, mas discretamente deixou a emoção corromper o seu corpo e as lágrimas surgiram ao natural.

O vídeo da competente Jamira está um sucesso na internet, mas se muitos destes que criticam a postura do jogador, estivessem presente no dia do jogo, entenderiam o motivo do choro. Foi um êxtase maior do que a final do catarinense, pois naquela oportunidade o caneco já estava garantido e o segundo jogo foi mero formalismo contra a equipe fora de série do norte do Estado. Neste confronto com o Santos, não foi apenas Marquinhos que chorou, foram milhares de avaianos dominados pela emoção, diante de mais um teste para cardíaco e um espetáculo da nação alviceleste. Era impossível conter as lágrimas.

Portanto, se o Avaí fez de tudo para trazer e manter Sávio, nada mais justo fazer um esforço para o retorno de Marquinhos, o caminho está ficando fácil, basta vontade!

Nenhum comentário: