sábado, 25 de dezembro de 2010

Rapidinha de Natal!


Nosso principal rival, recém retornou do passeio nos porões do futebol, onde disputou umas das mais fracas segundonas da história , mas mesmo assim, continuam com moral com a mídia catarinense, a qual já os colocou no patamar mais alto, como principal candidato ao título Estadual de 2011. Entretanto, o Vasco de Santa Catarina - adoram fazer festa com vice - continua contratando jogadores em atacado, enquanto no sul da ilha, sem muito alarde, nossa diretoria agiu com extrema competência, convencendo um jogador, a abrir mão da Libertadores para atuar em seu time de coração.

Na verdade, achamos melhor assim, pois desta forma, a pressão será realizada em cima do time além das pontes, o qual possuí uma equipe mediana, com status de galácticos. Em que pese muitos afirmarem que o leão só conta com Marquinhos, cumpre ressaltar que o time principal está praticamente escalado, faltando alguns pequenos acertos para fechar o plantel para 2011, pelo menos para disputa do catarinense e conquista do tri campeonato.

Por outro lado, no continente, estão soltando muitos fogos com a permanência do craque de vidro, que disputou apenas um jogo no estadual deste ano, m tem contrato vitalício com o Tombense. Além disso, anunciaram a contratação de dois estrangeiros, um deles paraguaio e outro desconhecido, os quais não foram apresentados por probleme agendamento de voo ou ficaram retidos na alfandêga, provavelms são falsificados! Para quem não lembra, o time de segunda já havia contratado dois argentinos recentemente, mas parece que preferiramfazer câmbio em canasvieiras ao invés de vstir a camisa rosada

Outro atleta que interessa ao candidato a vice campeão em 2011, é o jogador Lenny, que ficou no DM do palmeiras durante boa parte do ano. O atleta ainda não foi apresentado porque está de férias num parque temático americano. Já que vai atuar neste time de conto de fadas, nada melhor que realizar uma pré-temporada no Mundo dos Sonhos, a Disneylândia. Dizem as más línguas, que Lenny será o sucessor do craque de vidro, ou seja, deverá assumir a vaga de titular no Departamento Médico.

Chora torcedor multi colorido, é Natal, mas Papai Noel é avaiano! Que a paz esteja com todos, mas o título fique na Ressacada!

Nenhum comentário: