quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hora de sair da estaca zero

Hoje, nosso time do coração enfrenta a equipe do Imbituba, em nossos domínios. Apesar da partida não ser motivadora, considerando os resultados obtidos, até agora, na competição, acreditamos que será uma noite de bom resultado.

Estamos com o sentimento de que o Imbituba vai pagar o pato, pois é outra equipe que não está bem na competição e não dispõe de um plantel qualificado, como o do nosso AVAÍ.

Todavia, como escreve um de nossos leitores, “futebol são onze contra onze” e todos os jogadores adversários tem uma motivação a mais quando jogam diante dos clubes da capital, pois almejam uma oportunidade de jogar em um time de ponta, de série A.

O “planejamento” é fazer três pontos e tirar o desconfortável zero da tabela de classificação, para a seguir, ultrapassar nossos oponentes. Acreditamos que nesse jogo assistiremos um AVAÍ mais organizado, entrosado, apresentando um melhor futebol, e alcançando assim, sua primeira vitória na competição. “Vamo, vamo, AVAÍ”.

Ainda que você, torcedor, esteja sem muita motivação para se dirigir ao estádio, vamos mostrar nossa paixão e incentivar nosso time do coração, afinal, por maiores que sejam as dificuldades, os erros cometidos pela Direção do Clube, somos apaixonados pelo Leão e nunca o deixaremos sem o nosso apoio. Nós estaremos lá. Quem vai conosco? Vamos mostrar nossa força!

2 comentários:

Sergio Sul.Avaiano disse...

O problema é que mais uma vez jogamos sem um lateral e sem atacante finalizador. Na lateral a duvida é saber quem entra para fazer numero, Medina ou Gustavomarquinho. Pra mim os dois deveriam voltar aos bancos escolares, mas milagrosamente ainda veste a camisa Avaiana. Coza do Avai.

Chuleta Avaiana disse...

Serjão, o Avaí vai ter que contratar mais um lateral, pois estamos muito mal servidos. Depender de Gustavo e Medina, definitivamente não tem condições.