sábado, 1 de janeiro de 2011

Promoção: "Eu fiz a camisa"


Iniciamos o ano novo com os velhos problemas de marketing que prevalecem na Ressacada. Diante da ausência de uma equipe de profissionais no sul da ilha para cuidar desta área extremamente precária, a empresa fornecedora do material esportivo, a Fanatic – aquela que fornece material de segunda com preço europeu -, lançou mais uma campanha “Eu fiz a camisa” para Copa do Brasil, assim como aconteceu em 2010. O que impressiona, é que no site do Avaí não consta qualquer menção sobre a campanha lançada, aliás, a bagunça é tão grande, que a própria empresa procurou diretamente o site do torcedor avaiano para divulgar a promoção, ao invés do site oficial do clube.

Tendo em vista que o amador Avaí Futebol Clube não adota medidas para manter seu torcedor informado, então cabe aos blogs vinculados divulgarem a promoção, pois assim poderemos nos sentir um pouco mais importante ao clube, participando diretamente da criação da camisa que será utilizada na Copa do Brasil deste ano. Mesmo que a diretoria insista em afastar a nação azurra da Ressacada, não devemos nos manter inertes, sob pena de passarmos pelo mesmo sofrimento do ano passado.

Desta forma, quem tiver interesse e criatividade poderá enviar sua criação até o dia 13 de Janeiro. Para maiores informações acerca da promoção, consulte www.eufizacamisa.com.br.

11 comentários:

Anônimo disse...

Acho de um infeliz amadorismo essa história do Avaí se comprometer a usar determinado uniforme desenhado por amadores (redundante?) em concurso promovido por outros. Diante da reedição deste "Eu fiz a camisa", pergunto:
1. Qual o prêmio? Algo relacionado a designer? Não. Só o orgulho de dizer "eu que fiz" e dar uma voltinha olímpica na Ressacada ao lado da Garota Avaí da hora.
2. Quem fará parte da Comissão Julgadora fora a dona da Fanatic, alguém do site promotor e alguém do clube. Ah, falta um profissional da área? Põe um jornalista mesmo (está cheio, na Ressacada). P#@*! O tempo passa, o clube cresce e esse maldito provincianismo só faz aumentar!

Sergio Nativo disse...

Perfeito! Fanatic – aquela que fornece material de segunda com preço europeu. Hehehehe

Chuleta Avaiana disse...

Prezado Sérgio,

Infelizmente é a verdade. Além de um material de baixa qualidade, continuamos sofrendo com a falta de produtos nas lojas do leão....

É muita falta de respeito com o torcedor...Afinal, qual a vantagem de ser sócio?

Sergio Nativo disse...

Tenho cobrado isso o ano todo. Mas, Fanatic e Avai nao estao nem ai para seu clientes e socios. Esse pessoal acha que podem enganar sempre. Tem uma hora que nossa paciencia evapora e nao mais socializa custo para manter aspone e varios jornalistas traira, bem como passa a comprar via internet produtos nao licenciados, mas com melhor qualidade.

Chuleta Avaiana disse...

A diretoria continua fazendo vista grossa. Ao questionar por e-mail a ouvidoria do leão, recebi como resposta que a loja é terceirizada, mas estaria averiguando o motivo da falta de material....é uma piada!

Unknown disse...

"a própria empresa procurou diretamente o site do torcedor avaiano para divulgar a promoção"...
Voces beberam? Qualquer blog avaiano é do torcedor azurra. E ao que se sabe, o cara nem paga mensalidade. É mais um grudado nas tetas da viúva.
E se essa promoção não tem o aval do clube, de que vale?
A "zona" continua no sul da ilha.
Abs,
Carlos Eduardo

Anônimo disse...

PESSOAL AMIGO E MUITO AVAIANO DA CHULETA...BONS DIAS! PARA NÃO PERDER O COSTUME VAMOS POR ETAPAS:
1. DEVERAS, É PREÇO EUROPEU COM QUALIDADE MUITO DUVIDOSA O MATERIAL "PROFISSIONAL" DE NOSSO AVAÍ, FABRICADO PELA TAL DE FANATIC!! PARCEIRA DO AVAÍ PARA TAL FIM;
2. QUANDO DO TEMPO DA CHAMPS, UM DOS MOTIVOS PARA RESCISÃO DE CONTRATO FOI A PÉSSIMA QUALIDADE (E DE FATO ERA) DO MATERIAL APRESENTADO, E A DEMORA DA ENTREGA/REPOSIÇÃO DOS MESMOS NAS LOJAS;
3. PELO JEITO O "POBREMA" CONTINUA...POIS DO TAMANHO -EGG- BASICAMENTE -NUNCA- TEM. PENSO QUE ELES NÃO GOSTAM DE HOMENS GRANDES E BARRIGUDOS;
4. ESTA DA FANATIC PROCURAR BLOGUEIROS, OU SITE DE TORCEDORES, PARA DIVULGAR A PRETENSA IDÉIA DE: "EU FIZ A CAMISA PARA COPA DO BRASIL-2011", AO INVÉS DO SITE OFICIAL DO CLUB,...ESTA FOI DE "DAR NOS DEDOS" COMO DIZ MEU FILHO MURILLO...EU JÁ DIRIA ESTA FOI DE DAR NOS BAGOS MESMO;
5. LAMENTAVELMENTE O -MKTG- DE NOSSO AVAÍ É UMA LÁSTIMA. NÃO ACERTA UMA. É DE SE PERGUNTAR AO PRESIDENTE O QUE ELE (PARTICULARMENTE) ACHA OU PENSA DISTO!!!;

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO - 2011

Chuleta Avaiana disse...

Prezado Carlos Eduardo,

Sobre esta questão do cara não agar mensalidade, realmente não entramos no mérito, pois vai de encontro com a tal "socialização de custos".

Entretanto, é uma vergonha, a fornecedora de material do time, faz uma parceria com um blog para divulgar a promoção e não existe sequer uma linha no site oficial do Avaí!!

Abs.

Chuleta Avaiana disse...

Grande Rica,

O Avaí está nos lembrando aquele cara que faz sua primeira escalada. O cara se estica todo para alcançar o próximo pino, consegue (trouxeram Marquinhos), aí sem empolgaram, no momento de subir novamente, a mão escapa e despenca....(aí entra os ingressos, o marketing, a renovação do Edson Neguinho e etc).

Tá feia a coisa....

Anônimo disse...

PESSOAL AMIGO E MUITO AVAIANO DA CHULETA...COMPLEMENTADO TUDO O QUE JÁ FOI DITO..., ESTA DE RENOVAR COM O EDSON NEGUINHO, FOI A GOTA D'ÁGUA. FOI DE LASCAR O CANO. SINCERAMENTE NÃO CONSIGO -SEQUER- IMAGINAR OS PORQUÊS DE TAL RENOVAÇÃO. O CARA É FRACO -TÁ NA CARA- BASTA VOCÊ OLHAR, NÃO FOI PARA O EQUADOR POR PURA REBELDIA E BIRRA, MOTIVO PARA JUSTA CAUSA, E AGORA COMO PRÊMIO OS "HOMI" RENOVAM SEU CONTRATO! EXISTE O BENAZZI, EXISTE SEU AUXILIAR E MAIS O NEGUINHO, SINCERAMENTE PELO ANDAR DA CARRUAGEM NOSSO AVAÍ ESTÁ "CAGANDO DINHEIRO", NÃO EXISTE OUTRA EXPLICAÇÃO. QUER FAZER COLEÇÃO DE AUXILIARES! É AQUELA "ESTÓRIA" UM É BOM, DOIS SE TOLERA, TRÊS É DEMAIS.
EU PENSO QUE ESTES NOSSOS CONSELHEIROS NÃO SERVEM PARA -ABSOLUTAMENTE- NADA...UMAS VERDADEIRAS VACAS DE PRESÉPIO. NINGUEM ARGUMENTA AS RAZÕES DE TAIS ATITUDES? ASSIM COMO DEVERÍAMOS FAZER UMA "CAMPANHA" VOLTA MURIQUI, POR EXEMPLO...,DEVERÍAMOS TAMBÉM EXIGIR DA DIREÇÃO AS RAZÕES DESTAS ATITUDES TOTALMERNTE ESTAPAFÚRDIAS E SEM O MENOR NEXO.

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

Chuleta Avaiana disse...

Rica,

Existem diversas situações inexplicáveis, dentre elas, ano passado o Avai treinou em Gramado, então tinha desculpa para Edson Neguinho treinar o time B....mas este ano o leão ficou em Floripa, se Benazzi está na ilha, porque ele não treina o time B para conhecer melhor os jogadores??

Mas vão colocar o técnico da sub 23, e ainda, o que Edson Neguinho vai ficar fazendo na Ressacada??? É por essas e outras que não concordamos com esta socialização de custos!!!