quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coletiva a la R10

Na tarde desta terça feira, o Avaí convocou uma coletiva com a imprensa, a qual seria realizada na Ressacada. Em que pese muitas vezes a imprensa não tratar o Leão com o seu devido respeito, não achamos correta a atitude adotada no sul da ilha, pois atraíram a atenção de diversos meios de comunicação, deixaram os torcedores ansiosos e durante cerca de míseros 10 minutos anunciaram o que todos já sabiam, Benazzi foi demitido, além disso, Silas era o principal nome na lista de treinadores e as negociações estavam bem adiantadas.

Na nossa visão, dentro das suas devidas proporções, o pessoal do reino da Ressacada visou a aparecer sob as luzes dos holofotes, conforme fez o R10 no Rio de Janeiro recentemente. Assim, as mentes pensantes realizaram um pequeno circo para não apresentar qualquer novidade. Quem acompanhava pela internet ficou decepcionado. Mauro Galvão apareceu, falou meia dúzia de palavras e saiu. Importante notar que, o presidente Zunino, já havia informado por volta das 13 horas que Silas não seria apresentado, tornado ainda mais sem sentido a coletiva realizada.

Além do desrespeito com a imprensa, os “intelectuais azurras” precisam entender que a torcida alviceleste também esperava por boas notícias, e esta atitude foi apenas mais aberração do tal planejamento realizado nesta temporada. Torcemos para que esta onda de mudanças ocorridas no início desta semana, se transforme num verdadeiro tsunami, varrendo para bem longe do sul da ilha algumas pessoas que se acham entendidas, pois o time está recheados de jogadores profissionais, contudo, nas veias da Ressacada, ainda circulam muitos amadores que adoram aparecer sem nada ter feito!

Nenhum comentário: