terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Silas é do Avaí

Agora é oficial! Silas é o novo treinador avaiano, publicou o site oficial do Leão. A confirmação do anúncio foi feita na noite desta terça-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A apresentação será nesta quarta-feira (16), às 10h00. Silas desembarcou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz por volta das 20h desta terça e seguiu direto para uma reunião com o presidente do Avaí, João Nilson Zunino.

Após o acerto, Silas e Zunino apareceram sorrindo, brincando um com o outro. O tempo de contrato será revelado apenas nesta quarta-feira. O novo técnico do Avaí vai passar a noite em um hotel da Capital. Seja bem vindo, Silas!!! "Vamo, vamo, Avaí!!

7 comentários:

Serjao disse...

Silas uma figura emblemática, as vezes passa a imagem de ajustado e exemplo do certinho outras cheios de "piti". Qual o Silas que esta voltando?

Almapi disse...

Desejo ao Silas um retumbante retorno. Só que a partir de hoje vou acompanhar o seu "sucesso" bem longe da Ressacada, pois, com a notícia de sua volta, acabo de me desligar da categoria de sócio do Avaí FC. Parabéns ao Zunino pela "escolha".

Anônimo disse...

Já peguei um lençol limpo no armário para lacrimejar durante a entrevista.

Vai ser a baboseira de sempre, Silas e dirigentes com as colinhas entre as pernas, jurando amor eterno.

Silas fazendo discursos de amor, que ama mais o Avai do que o Gremio, Flamengo e Guga juntos, que a torcida avaina é a mais maravilhosa do mundo.

Só torcedor incauto acredita em amor de jogadores e técnicos pelo clube e é ele quem paga, com a alma e o bolso, as aventuras destes.

Silas, vai trabalhar. Vai ganhar títulos e dinheiro no clube, quem ama o clube somós nós.

Chuleta Avaiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chuleta Avaiana disse...

Sérgio, esperamos que o Silas que está chegando seja o vendecedor, que agregue ao grupo força, tática e qualidade. Um abraço da equipe da Chuleta!

Chuleta Avaiana disse...

Almapi, respeitamos sua decisão, todavia, como bons avaianos não podemos abandonar nosso time do coração nunca. O Avaí está acima de tudo. Um abraço da equipe da Chuleta!

Chuleta Avaiana disse...

Anônimo, por amar ao Avaí é que o colocamos acima de qualquer coisa. Se for para o bem do Clube, que venha o Silas e com ele uma colheita de bons frutos. Um abraço da equipe da Chuleta!