sábado, 26 de fevereiro de 2011

Falcatrua de barbies

Estas pichações que surgiram na Ressacada estão mal explicadas. Terminamos o ano de 2010 enfrentando diversos problemas, dentre o mais graves, a luta contra o rebaixamento, contudo em nenhum momento surgiram este tipo de manifestações. Da mesma forma, no início desta temporada, com grande rejeição da torcida contra o ex-comandante da casa mata, aliados aos problemas com valores de ingressos e aquele material de fundo de quintal que vestem nossos jogadores e envergonham nossa torcida, também não presenciamos qualquer ato hostil.

Entretanto, num momento em que a decisão da diretoria vai ao encontro da vontade da nação azurra, no que diz respeito a contratação de um verdadeiro treinador, estranhamente surgem estas pichações, ressucitando o "Fora Zunino", além de outras agressões covardes realizadas através de pinturas anônimas. Algo está muito estranho no sul da ilha, pois devem existir pessoas fazendo oposição escondidas por meio de protestos inoportunos, ou então, não duvidem, que novamente existe barbies manipulando esta situação.

Para quem não lembra, já houve um fato semelhante, no mesmo estilo deste ocorrido durante a semana, todavia a investigação comprovou que não se tratava de torcedores azurras, afinal, somos uma torcida pacífica e reconhecida por nossa cordialidade. Portanto, a diretoria deveria exigir uma atitude das autoridades competentes, pois para quem depredou o banheiro do próprio estádio, pichar os muros da Ressacada seria um sonho realizado.

Se existe falcatrua, tem mão de barbie, está no sangue deles, a história recente comprova!

4 comentários:

Unknown disse...

Mudando de assunto... parece que as obras da ponte velha vão precisar de mais uns bons milhões por "falha nas previsões". Já dava pra fazer uma ponte nova... Esqueceram de incluir o efeito "jardinagem" :(

Sergio Nativo disse...

Creio, quem fez essas pichaçoes nao deve saber quem sao as pessoas nao gratas no Avai. Sobre a ponte, todo os governos ganharam em cima dessa historia de restauraçao e nada fizeram. Portanto, ninguem tem moral. Isso e uma vergonha!

Chuleta Avaiana disse...

Prezados,

A ponte é um caixa dois para cada governo que passa....

E sobre as pichações, os nomes que foram citados, reforçam ainda mais a possibilidade de não ter sido realizado pro um avaiano......

Um abraço da Chuleta avaiana.

Unknown disse...

Perguntar não ofende... qual é a empreiteira que está tocando a ponte?