quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A reestreia

Nosso time do coração cruzou o país para enfrentar na noite de hoje, às 21 horas (horário de Brasília), o Vilhena-RO, pela Copa Brasil. Como já foi abordado em outra postagem, no ano passado, o Avaí foi eliminado nas oitavas de final da competição pelo Grêmio de Porto Alegre, que era dirigido pelo nosso atual treinador.
Para sua reestreia no comando do Avaí, o técnico Silas não fez mistério e confirmou sua equipe, na última segunda-feira. O único desfalque é o meia Marquinhos, que ficou em Florianópolis se recuperando de uma lesão no tornozelo. Seu substituto será o colombiano Estrada.
A gente sabe que o importante é passar. Se conseguirmos passar no primeiro jogo vai ser bom, mas a gente fica sem jogo depois, só contra a Chapecoense, então acho que passando, de qualquer forma vai ser bom, tanto se for direto, que teremos mais tempo para trabalhar a parte física, como se tiver que jogar aqui não vai ser de todo ruim. Só não podemos relaxar porque a Copa do Brasil é cheia de surpresas, declarou Silas.
Já nosso adversário, o Vilhena-RO, realizará sua primeira partida oficial na temporada 2011, tendo em vista que o Campeonato Roraimense só terá início no mês de Abril. Antes de enfrentar a equipe do Leão, o time do Vilhena realizou uma série de amistosos, e em um deles, saiu vencedor pelo impressionante placar de 16 a 0.
Se os números impressionam, a estrutura e o futebol de Rondônia não tem destaque como uma força do futebol brasileiro, logo o Avaí tem totais condições de fazer uma boa apresentação e fazer o resultado necessário à sua classificação. “Vamo, vamo, Avaí”!

VILHENA-RO x AVAÍ
Data: 23/02/2011 (quarta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Local:Portal da Amazônia, em Vilhena (RO)
Arbitragem Alinor Silva da Paixão (MT)
Auxiliares: Joadir Leite Pimenta e Lincoln Ribeiro Taques (ambos do MT)

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Agora é hora de ficar na frente do computador e ouvir alguma radio de Vilhena. De secador, ao menos esses tem motivos para secar, pior é que se fingi ser daqui, tem seus ouvintes aqui, mas torce contra o Avai.

Chuleta Avaiana disse...

Sérgio Jr, podem secar, sem problemas. O Avaí vai fazer uma boa apresentação e trazer um bom resultado, temos certeza. Um abraço da Chuleta Avaiana.