quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Time definido

Pela primeira vez na competição, o Leão não tem mistérios quanto a sua formação.

Benazzi coloca em campo o mesmo time que começou a partida e empatou contra o Metropolitano, ou seja: Zé Carlos; Gustavo, Emerson Nunes, Gian e Pará; Bruno, Diogo Orlando, Batista e Marquinhos; Maurício e Rafael Coelho.

Quanto a esta formação de Benazzi, parece que para o momento é o que ele tem de melhor, exceto a não entrada, na equipe, de Fabiano.

Como já comentamos em outras oportunidades, o técnico avaiano tem uma preferência absurda por Bruno (esse sim tem lugar cativo no time). Não que esse fosse o jogador para sair, mas difícil é ver o Leão jogando em seus domínios com três volantes que apenas marcam.

Alguns podem até dizer que Batista sai para o jogo, não concordamos. Esse era outro Batista.

Outro problema sério é nossa lateral direita, será que ninguém vai dizer para o Gustavo que está na hora dele ir estudar ou fazer qualquer outra coisa, pois no futebol já deu.

Para arrematar, estamos preocupados com nosso departamento médico, Willian e Jorge Lucas, por exemplo, entraram no DM e não conseguem mais retornar. Parece que estamos revivendo 2010 neste aspecto, pois nos outros está tudo igual.

Está na hora da diretoria avaiana acordar, chega de chinelinho da Ressacada.

E para conferir tudo isso hoje, o trio chuleteiro estará presente mais uma vez na Ressacada, dessa vez para assistir a nossa primeira vitória na competição.

Nenhum comentário: