sábado, 5 de março de 2011

Contando os minutos

Faltando menos de 1 hora para o confronto no Oeste, a nação azurra está ansiosa para assistir nosso "novo" Avai. Em relação ao time do primeiro turno, temos mudanças enormes, começando pelo comandante da casa mata, bem como algumas peças importantes que entraram e entusiasmaram o torcedor avaiano. Um fato importante já foi notado no jogo pela Copa do Brasil, pois conseguimos ficar uma partida sem levar gol, coisa que não aconteceu nos jogos realizados aqui no Estado no início deste ano.

Esperamos que o time entre em campo muito concentrado, pois a pressão em Chapecó é sempre muito forte, mas o time da virada de mesa deve começar fazxendo aquele famoso abafa, copntudo, temos jogadores experientes, além de um ataque que vem balançando as redes constantemente. Precisamos pontuar fora de casa, temos que tirar a diferença de 5 pontos no geral, para o Criciúma, se temos a intenção de disputar a final do campeonato na Ressacada, além disso, jogaremos 5 jogos em casa, um deles contra o Tigre.

Na noite de ontem, o Tigre venceu o Concórdia fora de casa, o Marcílio derrotou o Imbituba e o Vasco do continente goleou o Metrô, com grande colaboração do goleiro blumenauense e ainda teve pipoqueiro escolhido como craque da partida. A classificação para as semi finais deste segundo turno e um foco mais tranquilo na Copa do Brasil, dependerá do resultado de Chapecó nesta tarde, tendo em vista que na sequência jogamos duas seguidas em casa e pegamos o Imbituba fora, podendo deixar a classificação muito bem encaminhada.

Estamos confiantes e ansiosos, mas devemos impôr nosso ritmo e derrotar uma equipe que deveria estar disputando a segunda divisão nesta temporada. Vai pra cima deles leão!

Nenhum comentário: