sábado, 5 de março de 2011

A última oportunidade !

Hoje começa o returno do Campeonato Catarinense, e o Leão já começa enfrentando um adversário difícil, afinal, a equipe da Chapecoense fez um bom primeiro turno e venceu a "caricatura" do Avaí em plena ressacada. Por jogar em Chapecó, sabemos que o jogo não será fácil, todavia quem almeja ser tricampeão não pode escolher adversário, local do jogo ou árbitro, tem que fazer a sua parte e somar pontos, para fechar o returno na primeira posição e trazer as decisões para a Ressacada. Enfim, tem que aproveitar a última oportunidade, que é o returno.

Depois de muita especulação a respeito da equipe que viajaria para Chapecó, principamente por conta de lesões, tivemos a grata informação de que o grupo viajou completo. Rafael Coelho e Marquinhos embarcaram com a delegação nesta sexta-feira e estão à disposição do treinador para atuar normalmente neste sábado.

Marquinhos era dúvida por causa de uma torção no tornozelo e, inclusive, ficou fora do jogo do Avaí na semana passada, pela Copa do Brasil. Já Rafael Coelho sentiu um leve entorse no joelho, que o tirou dos treinamentos desta quinta-feira (03). Graças aos Deuses do futebol e a disposição dos jogadores, estão todos bem, prontos para a primeira batalha.

Após a confirmação dos dois atletas, o Avaí que provavelmente inicia a partida deve ser: Zé Carlos; George Lucas, Emerson Nunes, Leonardo e Pará; Bruno, Batista, Fabiano e Marquinhos; Rafael Coelho e William.

Agora é ficar na frente da telinha ou ligadinho no "raidinho" para acompanhar o Leão,. Vamos torcer para um bom resultado, de preferência uma boa vitória. "Vamo, vamo, Avaí"!

Nenhum comentário: