domingo, 6 de março de 2011

Difícil avaliar, mas.....

Ficou complicado realizar uma avaliação dos jogadores que somente entraram em campo no duelo diante da Chapecoense, mas alguns atletas chamaram a atenção de forma negativa. O arqueiro Zé Carlos tem apresentado uma "virtude" de Eduardo Martini, bolas alçadas na área se transformar em terror, pois o goleiro só fica debaixo das traves e ainda tem tomado alguns frangos. George Lucas errou tudo que podia, inclusive cobrança de lateral. Leonardo, até então visto como substituto imediato de Emerson, falhou nos dois gols e se mostrou inseguro durante a partida.

Entendemos que Emerson Nunes foi engolido pelo mal futebol da equipe. Por outro lado, Pará manteve a regularidade e mais uma vez fez uma partida bisonha. Perderíamos a partida, mas Bruno facilitou, irresponsável como sempre e contando com a conivência da diretoria como nunca, este atleta continua prejudicando o Avaí. Batista e Fabiano entraram no ritmo do desfile do Leão, envergonhando nosso manto.

Já nosso galego, aparentemente fora de ritmo, ainda se mostrou displicente e com preguiça para disputar algumas bolas. Além disso, Marquinhos não conseguiu sequer criar um lance de perigo nas bolas paradas, pois cruzava na mão do goleiro e diretamente para fora. William acabou afirmando que não estava nas suas melhores condições, aí a culpa é de quem escala. Rafael coelho no segundo tempo até apareceu mais, contudo, contando com a companhia do limitado Cristian, não dava para mudar muita coisa. Evando também entrou apenas para queimar a terceira substituição.

O sábado foi de algumas constatações, Silas errou na escalação e nas substituições. Se o jogador não está 100%, então não deve compor o grupo titular. O presidente Zunino deve engolir o sorriso e chamar a resposabilidade, pois ficou feia a situação. A expulsão de Bruno foi ótima, abriu vaga para Marcinho Guerreiro. No mais, a torcida continua seu calvário, torcendo para que um dia possamos ter novamente guerreiros honrando nosso manto azurra.

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Silas foi o principal culpado pela derrota, escalou errado e mexeu errado. Estrada com uma perna so é melhor que oito batista, Evando mesmo fora de forma é mais atacante que Cristian em forma. Se fosse para fazer vergonha, George Lucas devia ter a humildade de pedir para Gustavo jogar. Hoje o Avai é um desfile de grife, salto alto e muita fantasia.

Chuleta Avaiana disse...

Com certeza Sérgio,

Silas é o principal culpado ou então tem gente escalando o time.

Marquinhos estava sem ritmo e mesmo assim não acertou uma cobrança de falta, parecia ter sido obrigado a entrar em campo...

Cristian não pode vestir a camisa do leão....

Enfim, foi uma vergonha o que fizeram no Oeste...no mínimo, deveriam pegar o micrfofone e pedir desculpas ao torcedor azurra...

Abraços da Chuleta Avaiana.