quarta-feira, 2 de março de 2011

Dois técnicos, duas visões distintas!

A imprensa local parace que tem um contrato com o time além das pontes, ou um pacto com troca de favores para evitar menosprezar o que ocorre no continente, pois sempre que a situação fica ruim, arrumam uma maneira para levantar o astral da equipe mais vezes vice campeã do Estado. Após a derrota de domingo, colocaram panos quentes e agora, diante da contratação do novo técnico, preferiram exaltar algumas qualidades, deixando de lado o histórico recente como treinador.

As manchetes que circulavam em jornais e sites na Capital, destacavam "braço direito de Dunga" é o novo comandante do Vasco catarinense. Ora, ficamos imaginando, um Dunga inteiro já fez besteira, imaginem somente o braço direito....Afastando a brincadeira, surpreende que não criticaram o fato do novo treinador ter vindo de uma campanha risível no América/RJ e ter colaborado muito para o rebaixamento do Goiás no brasileirão.

Por outro lado, quando foi ventilado a notícia acerca do retorno de Silas, a imprensa soltou uma enxurrada de críticas, afirmando que "a fase deste treinador era um erro", que teve "uma passagem trágica pelo Grêmio e Flamengo", "era uma vergonha, depois das discussões entre treinador e presidente do leão", entre outros inúmeros comentários com o único intuito de causar tumulto no sul da ilha. O Avaí precisa se cuidar, mas acima de tudo caprichar dentro de campo, pois com competência e seriedade, não tem arbitragem e imprensa que consiga derrubar nossa equipe.

Portanto, desejamos as boas vindas ao Jorginho - que inclusive concedeu entrevista no DVD do acesso do leão - , mas torcemos para que somente volte na Ressacada, a passeio, apenas para visitar o Silas e torcer por uma vitória do leão, assim como fez no confronto contra o São Caetano em 2008.

5 comentários:

Anônimo disse...

Queridos chuleteiros,

Achei um nome de bom tamanho pro gaviãozinho ferido com uma pedrada, o que aliás era o suficiente pra derrubá-los da fiGAYra.

Torço muito pra que dê certo e que o Jorginho devolva a hortaliça do Estreito pra onde nunca deveriam ter saído, que é a série Baixa!
#FICALodettiFICA

Enquanto isso, o campeão está de folga do campeonato e no fim de semana reestreia, com o garbo e a elegência do nosso manto azul e branco, nas terras indíginas. E que venha o Verdão do Oeste, porque a saudade do meu AVAÍ já tá me matando...

Chuleta Avaiana disse...

Querida Gi, estamos todos ansiosos para voltar ao templo avaiano. Ao meio dia será publicada uma postagem falando também sobre isso. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Cleberson Carlos Adriano disse...

Nesse cuador é mais forte a orgia jornalistica cafeinada nas segundas demanhã.

É a fabrica de sonhos!

Sergio Nativo disse...

O problema é que eles nao gostam de dizer, mas adoram uma boca livre. Se ja eram alvinegros, com o cafe com brocoles assumiram de vez. Os alienigenas até aceito, mas nossos comentaristas, com dois pesos e duas medidas é inaceitavel. Um reporte que ate hoje nao sei qual sua area de atuaçao, chamado de Rodrigo Mancha(acho que é isso), trabalha naquela rede Paranaese que so tem gente feia e passa o dia falando em desgraça de Paulista, usou seu tempo para destacar que o tal pastor foi auxiliar tecnico na Seleçao Brasileira. Calma, auxiliar tecnico nos tb temos, o nosso, fez e continua fazendo muita merda, mas nao derrubou nenhum time para a segunda divisao. Imprensa, parcial e escrota. Uma vergonha!

Chuleta Avaiana disse...

Prezados Cleberson e Sérgio,

Infelizmente, a imprensa que deveria ser imparcial, torce de forma escancarada para uma equipe da capital.

Na Ressacada, o que é certo, colocam uma imagem de errado, mas no outro lado da ponte, o que já está errado, sempre surge com uma imagem boa...

É melhor assim, quem sabe repetem o tombo de 2008 no brasileirão..

Abraços da Chuleta Avaiana.