quarta-feira, 16 de março de 2011

Não deu certo, tem que corrigir!

Reconhecendo que a contratação do lateral Romano foi um erro, a Direção avaiana acertou a saída do jogador. Contratado por empréstimo no começo do ano, o lateral-esquerdo Romano não está mais nos planos do Leão. Foi realizada uma reunião entre o empresário do atleta, diretoria e comissão técnica, e foi decidido que o jogador não irá cumprir seu contrato até o final do ano. Romano lamenta sua saída e aguarda definição com uma nova equipe.

Estou muito tranquilo, apesar de tudo. Sei do meu potencial e agora vou esperar para ver qual camisa vou defender. Fiquei pouco tempo, mas aprendi a respeitar muito o Avaí e sua torcida. Agora vou aguardar uma definição dos meus empresários, continuar treinando e me preparar para o Campeonato Brasileiro, explica o jogador.

Romano, infelizmente não aproveitou suas oportunidades e não fez por merecer vestir nosso manto sagrado. Com contrato com a Portuguesa de Desportos até o fim de 2013, o jogador espera que nos próximos dias já haja um acerto em relação ao seu futuro.

Acreditamos que a diretoria, nesse caso, agiu rápido e corretamente. Não existe justificativa para a manutenção de um jogador que não tem condições de ajudar o grupo no catarinense e no brasileiro. Destacamos, apenas, que esse não deveria ser o único a ser dispensado, tem muita gente percebendo bons valores sem, contudo, trazer resultados produtivos à equipe azurra. Esperamos que essa medida seja adotada com outros atletas. "Vamo, vamo, Avaí."

6 comentários:

Sergio Nativo disse...

Nesse caso a diretoria, agiu rápido e corretamente. Mas existe varios casos, entre eles Aclecson.
Um peladeiro a menos...

Chuleta Avaiana disse...

É isso aí Sergio Jr, esperamos que a Diretoria corrija os equívocos. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Notícias alvissareiras. Nota-se que existe gerenciamento na área!
Assim o Mauro Galvão me agrada. Aliás, esse faz feito jus à contratação.

George disse...

Esse é o perigo de trazer jogador indicado por técnico. O pior é que é bem normal no futebol.
Abraço.

Chuleta Avaiana disse...

Olá Gi, também ficamos felizes com a atitude da direção azurra, esperamos apenas que não fique só no lateral Romano. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

George, infelizmente, como você mesmo falou, é um mal que assola nosso futebol. Quando dá certo tudo bem, mas quando dá errado tem que agir rápido. Um abraço da Chuleta Avaiana.