sábado, 19 de março de 2011

Para manter as esperanças

O Leão entra em campo nesse domingo (20) para manter-se próximo das equipes que estão neste momento no G4 do catarinense.
Nossa partida frente ao Imbituba é um confronto direto, caso o Leão vença acaba roubando a posição do adversário na tábua de classificação. Por outro lado, conquistar mais posições na tabela já é uma tarefa mais difícil.
As equipes que estão diretamente na nossa frente, e que poderíamos ultrapassar com uma vitória simples, acabam jogando em casa e são favoritas em suas partidas.
O Joinvile, que é o terceiro colocado, enfrenta neste sábado ( 19), na Arena Joinville, a equipe do Concórdia, e é o favorito. No domingo, (20) a equipe “além das pontes” recebe o Marcílio Dias no remendão, e os rosados são favoritos para o jogo.
Outra partida que pode influenciar na subida do Leão é Chapecoense versus Metropolitano. A disputa acontece em Blumenau e uma derrota do time do oeste, aliada a vitória do Leão, significaria mais uma posição na tábua de classificação.
Apenas como referência, caso não tenhamos uma vitória na cidade de Imbituba provavelmente seremos ultrapassados apenas pela equipe do Criciúma, mas ficaremos muito longe dos ponteiros do campeonato, dessa forma, acreditamos que estaríamos dando adeus a o Tri. Contudo, essa possibilidade nem passa por nossas cabeças. "Vamo, vamo Avaí!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou confiante quanto ao jogo de amanhã! Não será fácil, claro, mas com a provável escalação de Willian fazendo dupla com Rafael Coelho, Estrada no apoio e nossa zaga decidindo jogar e formar um paredão, se Deus quiser, sairemos de lá com mais 3 pontos! Bem que o Aleks poderia estrear hein!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!!!