sexta-feira, 25 de março de 2011

Projetando a rodada

Na rodada deste final de semana muitas coisas podem ser encaminhadas quanto os finalistas do turno, e as equipes favoritas a fazerem a grande final do catarinense em seus domínios.
O Leão nesta rodada vai a Joinville encarar os donos da casa, e com uma vitória pode até chegara liderança da competição, dependendo de uma derrota da atual líder, a Chapecoense. Sempre é bom lembrar que a última partida do Avaí na Manchester Catarinense aconteceu pelas finais do catarinense 2010, vitória do Leão 3 x 1.
Uma partida que nos interessa é a entre Criciúma e Metropolitano, belíssimo resultado seria uma vitória da equipe de Blumenau, atual lanterna do returno, o que nos possibilitaria com uma vitória frente ao Joinville ultrapassar a equipe do sul do estado na somatória geral de pontos, desta forma traríamos a final do campeonato para a Ressacada, acreditando que seremos campeões do returno.
Outro jogo que também nos interessa é o jogo da líder Chapecoense frente ao time Além das Pontes. Uma vitória do time rosado combinada com uma vitória nossa pode nos dar a liderança da competição. Porém, caso o time do Oeste catarinense vença a partida, esta tudo certo também.
Certo é que a vitória neste domingo acaba reafirmando o crescimento do Avaí, pelo menos no aspecto classificação, pois dentro do campo ainda temos muito o que arrumar. "Vamo, vamo Avaí"!

7 comentários:

Sergio Nativo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Nativo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sergio Nativo disse...

Isso sao simples projeçoes, so tera sentido se o Avai ganhar. Se jogar aquele futebol do segundo tempo contra o Metrolitano as coisas ficam dificeis, nao so no jogo como no campeonato. Como torcedor sempre acredito em vitorias, pena que Silas nem sempre pensa assim e escala um time cheios de zagueiros, volantes e um enceradeira no meio.

Anônimo disse...

Pra mim que sou Avaiana de verdade e torço sempre para o melhor pra minha paixão pra toda vida, só ficou difícil torcer pra uma vitória da leguminosa verde canetinha marca texto, mas como vocês dizem que não chega a ser uma necessidade já fico mais contentinha!

Para aqueles que só sabem ver o lado negro e não conseguem valorizar o que existe de bom porque só percebem defeitos, nada nunca vai estar bom!

VAMOVAMOVAMO LEÃO!
VAI PRA CIMA DO Cavalo Paraguaio de Jecaville!

Chuleta AvAiAnA disse...

Sérgio,

Realmente são simples projeções, mas nós como você sempre acreditamos na vitória mesmo com esse monte de defensores.
Abraços
Chuleta Avaiana

Chuleta AvAiAnA disse...

Gi,

Tambem torcemos por uma vitória.
Boa essa do cavalo paraguaio...
Abraços
Chuleta Avaiana

Anônimo disse...

eu queria mesmo dizer jeG paraguaio, mas me contive... hahahahahahahaha