segunda-feira, 14 de março de 2011

Zé Carlos "Martini"

Já havíamos comentado em outra oportunidade, nosso arqueiro que possuí uma das melhores reposições de bola do país, se acostumou a falhar. Sabemos que existe aquela velha fama, goleiro pode pegar tudo, mas se comete um pequeno erro, o mundo desaba em cima de sua cabeça. Entretanto, o Zé pegou gosto pela coisa, em especial quando enfrenta o Tigre.

Nosso goleiro falhou na temporada passada em Criciúma, num lance parecido, quando saiu mal do gol. No primeiro turno, nova falha na cidade do carvão e agora jogou uma vantagem expressiva de dois gols fora, em dois lances, em que pese o gramado estar molhado, não servem de desculpas, pois o próprio arqueiro admtiu as falhas no intervao do jogo.

Precisamos de alguém confiante no gol, o Avaí chegou numa impressionante marca no estadual, levou gols em praticamente todas as rodadas, exceto na 5° rodada do turno quando empatou com o Metropolitano sem gols! Até mesmo o Concórdia não conseguiu esta façanha. Nosso frangueiro, opa, goleiro, herdou algumas virtudes de Eduardo Martini, não saí do gol em nenhum cruzamento, faz milagres em algumas oportunidades, contudo, caiu na rotina de fahas, as quais tem custado alguns pontos importante ao Leão, bem como desanima o time azurra, além de empolgar a equipe adversária.

Portanto, talvez seja o momento de dar oportunidade ao Alexksander, mais um de seleção e quem sabe possamos voltar a ter tranquilidade na área. Por fim, Zé Martini não é o único culpado, a zaga não consegue afastar, tão pouco aparecer no ataque, enquanto isso, Emerson continua marcando no Coxa.

4 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Mos pombos,

É impressionante, o Avaí tem TRÊS bons goleiros, sendo que dois deles tem oscilado em suas apresentações, e não consegue fazer um rodízio no gol...!

P$% não é de hoje que o Zé falha quando tem jogo contra o Carvão F.C., cadê o Departamento de Futeol, o Departamento de INtelijença, os matemátivos, os estatisticos, pra mostrar isso ao treinador e SUGERIR a troca de goleiro?

É brincadeira, a adminsitração avaiana tá mais perdida que chinelo de bêbado em fim de festa.

Pro próximo jogo, eu já colocaria outro goleiro, até o Zé Carlos (que pra mim é um BAITA goleiro) apredner a sair na bola e não ter dor de barriga nos jogos contra o Criciuma.

Abs

Sergio Nativo disse...

O Zé falhou nos tres jogos e falhou nos tres gols legitimos feitos na Ressacada. Cha de goiaba com marcela para esse amarelao cagão. Alguem acha que isso é simples concidencia?

Chuleta Avaiana disse...

Grande Bruno,

Estamos nos sentindo torcedor do Botafogo, com este rodízio de goleiros e ninguém passa segurança.

Acreditamos que seja o momento de oferecer uma chance ao Aleks, quem sabe o garoto se destaca e o Avai ainda enche o cofre com um dinheirinho....

Abraços da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Prezado Sérgio,

O maior problema não é a coincidência de flahar justamente contra o Tigre, mas a repetição de erros.

Zé carlos não sai nos cruzamentos, em Chapecó foi assim e contra o Tigre o cara meteu a cabeça quase dentro do gol, numa bola alta sem muita força....

O goleiro tem que sair voado numa bola daquelas...tá complicado...