sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ai, como era grande !

A torcida do Peñarol levou ao estádio na partida diante do Independiente, na noite desta terça-feira (12), a maior bandeira de um clube de futebol do mundo, com 15 mil metros quadrados, sendo 309 metros de largura por 45,80 metros de altura. Superando, desta forma, a apresentada no último ano pela torcida da Academia, que tinha 250 metros de largura por 30 metros de altura.

O bandeirão do Peñarol faz parte de um grande projeto envolvendo clube e torcida, e que custou cerca de 35 mil dólares. De acordo com os torcedores, a bandeira foi paga com a venda de rifas, realização de festas e de alguns artigos, como chaveiros.

O que alhos têm a ver com bugalhos? Pura seção nostalgia! Afinal, sabe-se lá que fim teve o nosso bandeirão (oxalá que ainda exista !). Como comentamos aqui no última dia 08 de abril, "nossa Diretoria" acabou com a sensacional galera do ROF. Aquela, dos lindos shows pirotécnicos, do nosso bandeirão, da nossa festa !

Saudades do ROF !


Um comentário:

Anônimo disse...

Demais! 14.000m² é muita coisa! Que torcida Fiel hein! Também me orgulho da nossa, que se não me engano é a maior do sul do país!