segunda-feira, 4 de abril de 2011

Até quando ?

O Blog da Chuleta Avaiana repudia qualquer ato de violência. O vídeo abaixo, de autoria de um torcedor do Além das Pontes, foi publicado no Youtube e retrata o ocorrido no clássico deste domingo (3).

Ao que parece, essas mazelas que assombram nosso futebol irá continuar, face a certeza da impunidade que têm estes vândalos. Temos até nossa "Justiça" Itinerante, mas o resultado disso até agora não ocorreu. Não nos parece justo não podermos levar nossa família para assistir um jogo de futebol por não termos a segurança necessária para tanto. Você tem coragem de levar sua mulher e filhos para assistir ao clássico?

Chega ! Futebol é festa e alegria !

2 comentários:

Unknown disse...

Sou torcedor alvinegro e quero parabeniza-los por divulgar este video. Não estou criticando um time ou uma torcida inteira, mas sim os maus elementos que infelizmente conseguem acabar com um espetaculo tão bonito, onde as familias deveriam se reunir e brincar juntas, mas a coisa tá feia, "tanto lá, como cá"

Serjao disse...

Seria lamentavel se ocorresse so na Ressacada, infelizmente essa violencia ocorreu no classico e no Scarpelli, quem levou a pior foi nossos torcedores, em Joinville idem, inclusive com um policial. Qual vai ser o proximo? Ou alguem acha que isso so é coisa de Avaiano? Punição, ja!
É bom que se divulgue e quem sabe alguem tome algumas providencias. Pior é alegar que houve ato de vandalismo, acusar a torcida adversaria e nao provar nada. Domingo acusaram a torcida alvinegra de destruir cadeiras e danificar os banheiros. Isso não ocorreu, certo?