terça-feira, 19 de abril de 2011

Dirigente dispensado !

Demorou, mas parece que a Direção avaiana percebeu o equívoco e demitiu o Senhor Fábio Araújo. O dirigente acusa a imprensa de Florianópolis de xenofobia, por conta de sua origem, o Rio de Janeiro.
Ex-coordenador da base do Avaí, o “profissional” foi demitido na última segunda-feira (18). Segundo o dirigente, algumas pessoas da mídia são contra os cariocas e não iriam sossegar enquanto ele não deixasse o clube. O motivo disso tudo acho que é essa pressão enorme contra minha pessoa de alguns membros da imprensa, não são todos. Alguma parte da imprensa xenofóbica, que insiste em falar mal do pessoal do Rio de Janeiro, dos cariocas, não sei o porquê dessa situação, declarou em entrevista à Rádio Guarujá.
O meu superintendente Luciano Corrêa falou que a pressão da imprensa estava muito grande por parte da diretoria. Eu falei que não precisava disso. Não quero ser estorvo pra ninguém. Não quero que o presidente tenha que ficar me defendendo 24 horas por dia. Não posso aceitar uma situação dessas. Quero ser para o clube a solução, não mais um problema, acrescentou.
Ainda na citada entrevista, Fábio Araújo fez elogios ao presidente do Clube e disse ser um admirador do seu trabalho. O João Nilson Zunino se quisesse, era presidente da CBF, não do Avaí. O melhor presidente de clube com quem eu já trabalhei na minha vida.
Vale destacar que o grupo que vinha gerindo as categorias de base do Leão não fez nada que justificasse sua contratação, inclusive, não alcançamos mais nenhum resultado expressivo nesse setor do clube. Esperamos que a Diretoria azurra faça uma seleção melhor dos próximos profissionais que colocará para gerenciar nossas categorias de base, que como todos sabem, são o futuro do Clube.

9 comentários:

Kk De Paula disse...

Amigo, que horas foi essa entrevista foi ao ar? Perdi!

Sergio Nativo disse...

Quantas besteiras. Fábio Araújo ,não apresentou nenhum resultado positivo e ainda deixou sobras do Fluminense na folha de pagamento Avaiano. Sua defesa foi mais melancolica; acusa a imprensa de Florianópolis de xenofobia. Luiz Alberto, Zé Carlos, de ídolo virou jogador negociado. Temos culpa se Ze nao soube aproveitar o momento unico de estar um clube de serie A? Realmente para quem chegou cheio de moral e hoje ser substituido por um reserva de serie B é vergonhoso. Isso mostrar o quanto regrediu. Que sirva de exemplo para outros jogadores se empenharem mais ou ter o mesmo fim.

Chuleta Avaiana disse...

Kk de Paula, não sei exatamente ao certo o horário da entrevista, que concedida à Rádio Guarujá. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

É isso aí Sergio Jr, ninguém pode ter cadeira cativa. Tem que treinar, jogar bem para se manter na equipe titular. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Kk De Paula disse...

Só queria confirmar que horas essa entrevista foi ao ar e quem foi o repórter que fez a entrevista.
Onde tu conseguiu esse informação? Essas declarações dele que tu publicou onde tu pegou?

Chuleta Avaiana disse...

Kk de Paula os dados da entrevista você pode obter no seguinte endereço: http://futebolsc.uol.com.br/noticia/13337/9/fabio-araujo-parte-da-imprensa-nao-me-queria-no-clube . Um abraço da Chuleta Avaiana.

Kk De Paula disse...

Valeu, já peguei.Obrigadão!

Anônimo disse...

Quase chorei de tanta pena dele... hahahahahahahahahahaha

Chuleta Avaiana disse...

Gi, acho que você e uma legião de avaianos estão com esse sentimento. Um abraço da Chuleta Avaiana.