terça-feira, 26 de abril de 2011

Especulação !

Mal iniciou seu trabalho na Ressacada, e após os dois grandes feitos recentes, nosso treinador começou a ser assediado. Fato comum no futebol, a busca por bons jogadores e treinadores é constante, e quem tem mais recursos normalmente acaba construindo o melhor grupo, a melhor estrutura, enfim, o melhor time.
Em entrevista ao ClicEsportes, Silas confirmou que recebeu proposta da equipe argentina do San Lorenzo; contudo, confirmou que fica no Avaí não só nesta temporada, mas por mais duas se possível. O telefone está tocando o tempo todo. Agora que estão sem treinador eles estão me procurando, mas eu tenho contrato com o Avaí e vou respeitar isso. Penso no projeto que tenho aqui no Avaí e quero ficar por aqui, se tudo der certo, por mais três anos. Desde 2008 o clube está se estruturando de uma forma interessante. Se ficar por mais três anos na Série A, serão 6 anos do clube na elite e isso vai fazer com que todos os jogadores venham atuar por aqui, relatou.
Nosso treinador já teve passagem pela equipe argentina nos anos noventa, sendo inclusive ídolo. Silas admitiu que tem um carinho pela Argentina e que adora Buenos Aires, principalmente, em virtude do sucesso que fez por lá. Adoro Buenos Aires e fui muito feliz lá. Teve um período da minha vida em que quando eu morava em Campinas aconteceu uma onda de sequestros na cidade. Começaram a ligar lá para casa e ficamos preocupados, pensamos em mudar para a Argentina, explicou.
Apesar de ser um pouco teimoso, nosso treinador tem sintonia com o Clube e o respeito da nação avaiana, e já entrou para a história do Avaí pelas conquistas nos últimos anos. Nessa sua passagem, já está fazendo história de novo, levando o Avaí pela primeira vez às quartas de final da Copa do Brasil e eliminando nosso principal rival (Além das Pontes) da competição catarinense em pleno Orlando Scarpelli.
Por enquanto, nosso desejo é que permaneças, Silas, com muitas conquistas e feitos, para jamais sejas esquecido pela nação azurra. “Vamo, vamo, Avaí”!

6 comentários:

Guilherme disse...

Boa tarde, gostaria de saber se o Avaí vai colocar ônibus para a torcida??? não seria hora de algum empresário aparecer e bancar os ônibus pra torcida e ganhar como contra partida sua marca no uniforme do leão??? não é assim que se faz mídia???em miúdus, alguém me ajuda a ir pra chapecó!!!hehehehe.

Chuleta Avaiana disse...

Boa tarde Guilherme, não temos nenhuma informação a respeito. Acreditamos, de qualquer forma, que alguns torcedores já estão se organizando para acompanhar a equipe. Com a palavra os dirigentes do Avaí. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Silas fez a escolha certa. Eu também desejo que ele permaneça, pra se Deus quiser, nos dar muitos títulos ainda!

Chuleta Avaiana disse...

Com certeza, Dinho, esse é nosso desejo também. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Unknown disse...

Tem gente por aí chutando ao vento que William pode voar... é informação privilegiada ou falta do que fazer?!?

Chuleta Avaiana disse...

André, é sempre assim, basta um jogador se destacar um pouquinho e já começam as especulações. Acreditamos que nosso ataque será mantindo até o final do brasileirão, mas as especulações sempre irão existir. Um abraço da Chuleta Avaiana.