sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fora dos gramados...

O Avaí participou nesta quinta feira (07), do I Encontro Nacional de Licenciamento de Clubes de Futebol, que contou com a presença dos grandes times nacionais.

O evento, uma realização da Associação de Clubes de Futebol Profissional de SC, presidida pelo Dr. João Nilson Zunino, reuniu representantes de 21 clubes brasileiros no Hotel Valerim, em Florianópolis. Treze deles da Série A: Avaí, Figueirense, Criciúma, Joinville, Metropolitano, Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo, Santos, Corinthians, Portuguesa, Flamengo, Vasco, Botafogo, Atlético-PR, Coritiba, Fortaleza, Remo, Santa Cruz, América-RN e Bahia.

De olho na Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016, o evento busca dar o pontapé inicial para a criação de uma Associação ou Liga do Licenciamento dos Clubes Profissionais do Brasil, voltada para fortalecer o licenciamento de produtos, além de defender os clubes da pirataria. No encontro,  entre outras atividades, profissionais de Marketing e da área Jurídica dos clubes puderam trocar experiências para padronizar alguns processos.

Abaixo a Pirataria ! Vamo, vamo Avaí !
Foto: Vandrei Bion

Nenhum comentário: