quarta-feira, 20 de abril de 2011

A primeira decisão !

Hoje a noite nosso Leão volta a campo para a primeira decisão. Temos pela frente a equipe da estrela solitária da cidade maravilhosa. O Avaí precisa de empates em zero ou em um gol, além de uma vitória simples para chegar pela primeira vez as quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar da vantagem, todo o cuidado é pouco, e nosso treinador sabe disso. Ainda que não viva um bom momento, a equipe alvinegra tem jogadores de qualidade, e qualquer descuido pode ser fatal. Nós trouxemos uma vantagem para a Ressacada, mas ela é pequena em se tratando do Botafogo ou qualquer outro time de Série A, não é uma vantagem que a gente possa confiar. Vamos tentar ganhar o jogo, o Botafogo já entra em campo desclassificado e nós classificados, explicou Silas.
O comandante azurra tenta, mais uma vez, escrever seu nome na hitória do clube. A classificação, além de ser um feito inédito, garantirá um entusiasmo a mais para o jogo de domingo, diante do Além das Pontes. Mas vamos devagar, um passo de cada vez. Hoje todos os caminhos levam à Ressacada. Vamos mostrar a força da nossa torcida e empurrar a equipe azurra para que alcance mais esse feito. "Vamos pra cima deles, Leão"!
Para o confronto desta noite teremos os titulares retornando ao time. Nosso ataque mortal tem a volta de William e Rafael Coelho e a meia cancha tem as voltas de Marcinho Guerreiro e Marquinhos. Esperamos que o time faça uma bela apresentação, nosso anjo loiro encontre seu futebol e alcancemos, enfim, a vaga à próxima fase da competição brasileira. “Vamo, vamo, Avaí”!

5 comentários:

Anônimo disse...

Hoje a camisa 12 tem que empurrar o time do início ao fim, rumo a classificação!!!
Eu acredito!!!

Vai Prá Cima Deles Leão!!!

Chuleta Avaiana disse...

Grande Dinho, nós também acreditamos e vamos ajudar a empurrar o Leão do início ao fim. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Sergio Nativo disse...

Dino e Chuleteiros, nos vamos!

Chuleta Avaiana disse...

É isso aí Sergio Jr, nos encontramos lá, então. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Anônimo disse...

Quem começou a confusão foi o time do Botafogo, especificamente Loco Abreu. Observe depois do gol do Botafogo que o Loco Abreu xinga alguém do Avaí ou até mesmo a Torcida.
No final da partida este desequilibrado partiu para cima de Marquinhos, que iria ser atingido pelas costas quando já estava indo para o vestiário.
O Herrera pisou no Marquinhos caído, obvio que o Bruno e o Rafael Coelho não iam deixar seus companheiros apanhar.
O Avaí que abra o olho, pois a imprensa carioca é muito influente e a CBF fica no Rio de Janeiro.
Abramos o olho, pois nossa imprensa é muito Maria-vai-com-as-outras!!!