sábado, 16 de abril de 2011

Promoção e “pramocinha”!

Para aqueles que não foram à Ressacada até então, está aí uma oportunidade... Começamos o post até com vontade de apoiar a promoção feita pela diretoria avaiana; todavia, isso é deveras difícil.

No Avaí, tudo acontece de maneira atropelada e muitas vezes sem propósito. Dar ao sócio a oportunidade de comprar duas entradas para o jogo contra Concórdia e Botafogo, é de chorar.

Não somos contra promoções ou qualquer movimentação que venha a trazer novamente a torcida à Ressacada, ocorre que, o Avaí, a cada promoção feita, vira as costas para seu associado.

Ano passado, nos últimos três meses, o sócio pagou quase o triplo do valor pago pelos torcedores que adquiriram os ingressos dentro das promoções que visavam a lotar o Estádio e evitar o rebaixamento.

As sábias mentes avaianas possivelmente bradarão dizendo que o sócio este ano tem direito ao famoso desconto no mês de aniversário, ou então, poderão retirar uma camisa, já ultrapassada, nas lojas do Avaí por sua fidelidade em compensação aos valores pagos “a maior” durante o último ano.

É lamentável que eles ainda não tenham percebido que a melhor promoção que poderiam fazer é montar um bom time de futebol e cobrar ingressos mais acessíveis e justos. Acorda Diretoria, promoção de ingressos para torcer para que o time fique em terceiro ou quarto no returno do catarinense, é dose para MAMUTE.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como sócio, acho ridícula mais essa "promoção" da diretoria do Avaí, e sinceramente, me sinto prejudicado, pois pago um valor alto de mensalidade, sempre em dia, enquanto que torcedores de "momentos" tem essas promoções a seu dispor...

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, ainda esperamos o dia em que nós, sócios torcedores, ainda seremos valorizados pela Diretoria avaiana. Essas promoções são pracabanéô...Um abraço da Chuleta Avaiana.