sábado, 16 de abril de 2011

Rumo a 50 ! Mas sem vacilo, por favor !

No empate na última quarta-feira (13) em 2 a 2 contra o Botafogo no estádio Engenhão, o volante Bruno completou 48 jogos com a camisa azurra, ou seja, está próximo de atingir a marca de 50 partidas pelo Leão da Ilha. Sobre a lambança (Bruno recuou a bola para Renan sem notar que o goleiro estava fora do gol para sair na bola e defender a jogada...gol de Loco Abreu), é melhor virarmos a página.

Bruno chegou ao estádio da Ressacada em 2007 e fez parte do elenco que ascendeu à Série A em 2008 e conquistou o título catarinense em 2009. No mesmo ano que levantou o caneco estadual o volante acabou emprestado ao Bahia, clube no qual ficou até meados de 2010, quando retornou ao Avaí.

Amanhã tem mais ! O Leão recebe a equipe do Concórdia às 16h, na Ressacada, em jogo válido pela última rodada do returno do Campeonato Catarinense. Bruno, que está com 24 anos, espera ter mais uma oportunidade com Silas Pereira e se aproximar da marca de 50 jogos pelo clube azurra.

Mas sem lambança, Bruno, por favor ! "Vamo, vamo Avaí!"



Fonte: Redação LA Sports

Um comentário:

Anônimo disse...

...BRUNO - 50 JOGOS...QUE BELEZA.
DEVERÁ GANHAR PLACA COMEMORATIVA, AFINAL, NÃO É PRÁ QUALQUER UM EM NOSSOS DIAS ALGUM ATLETA ATUAR 50 PARTIDAS POR UMA EQUIPE. É UMA MARCA...(meu DEUS a onde chegamos...ou melhor aonde nosso avaí chegou).

RICA - JÚLIO RICHARD CÃMARA.
E.T. - FIQUEI TÃO ATORDOADO COM A NOTÍCIA QUE NEM FIZ A COSTUMEIRA SAUDAÇÃO: AMIGOS E GRANDES AVAIANOS DA CHULETA.