quinta-feira, 21 de abril de 2011

A segunda decisão

No próximo domingo (24) disputaremos a nossa segunda decisão, vamos enfrentar o Além das Pontes, fora de nossos domínios, pelas semifinais do catarinense. Diferente do jogo das oitavas de final pela Copa do Brasil, nosso time do coração não joga por resultados de empate. Precisa vencer, por qualquer resultado, para seguir no sonho do 16º título catarinense.
Ainda que não tenha a vantagem do empate, o Leão tem  totais condições de fazer uma boa apresentação e fazer o resultado. Além disso, tem a oportunidade de devolver a derrota sofrida, em plena Ressacada, na fase classificação do returno, quando mesmo sendo melhor em campo, a equipe azurra acabou derrotada pelo placar de 1 x 0.
O time está motivado pelo feito da última quarta-feira (20), e precisa usar esse ingrediente como um algo a mais para vencer a partida. O time tem que ser valente, guerreiro e jogar um futebol ofensivo, se deseja sair vencedor de mais essa batalha. "Vamos pra cima deles, Leão"!
Acreditamos e esperamos que Silas escale uma formação diferente da do jogo diante do Botafogo, pois poderá não ter a mesma sorte. Somente após o time sofrer o primeiro gol foi que resolveu mudar a equipe, e por muito pouco o resultado não foi desastroso. Contra o Além das Pontes precisamos vencer, logo o time precisará ter uma configuração diferente. Desejamos uma páscoa gorda, e uma vitória no clássico seria coroar uma semana perfeita. “Vamo, vamo, Avaí”!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já havia dito que acreditava na Classificação do Leão na Copa do Brasil e no Catarinense.
Agora é ir com tudo prá cima do time do estreito, até porque, asssim como o Botafogo, eles já estão cantando vitória antes da hora (com direito até de hasteamento de bandeira e comemoração, ontem...) Enquanto o Leão tá quieto, só esperando prá atacar!!!

VAMO VAMO AVAÍ!!!!!!!!!!!

Chuleta Avaiana disse...

Com certeza, Dinho, agora é fazer um crime no estádio do Além das Pontes. Um abraço da Chuleta Avaiana.