terça-feira, 5 de abril de 2011

Virando a página...

No próximo domingo tem mais. Nosso Leão enfrenta a equipe do Marcílo Dias. A partida,  válida pela 8ª etapa do Catarinense 2011, acontece às 16h00, no Estádio Dr. Hercílio Luz (Gigantão das Avenidas), em Itajaí.

Nosso adversário vem de uma derrota para a Chapecoense, na tarde deste domingo (1 a 0), na Arena Condá, e segue ameaçado pelo rebaixamento. Vem com tudo o marinheiro!

Em quarto lugar, nosso Leão tem agora os mesmos dez pontos de Joinville e Criciúma, que vêm logo atrás, além de ter sido ultrapassados pelo Brusque.

Confira a Tabela de Classificação:
1º - Chapecoense (16 pts)
2º - Figueirense (14 pts)
3º - Brusque (11 pts)
4º - Avaí (10 pts)
5º - Joinville (10 pts)
6º - Criciúma (10 pts)
7º - Concórdia (8 pts)
8º - Imbituba (6 pts)
9º -  Metropolitano (5 pts)
10º - Marcílio Dias (4 pts)

Nosso TeimoSilas diz que "perdemos uma batalha contra nosso grande rival, mas estamos muito longe de ter perdido a guerra". Que assim seja! Vamo, vamo Avaí !

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

So existe violencia porque existe impunidade. Nao vamos nem falar do passado, mas quem foi punido por pintar as cadeiras do chiqueirão de verde e sujou o caro uniforme de torcedores Avaianos? O torcedor foi indenizado? O FFC acusou torcedores Avaianos de baderneiros, onde esta a prova? O FFC foi punido pela levianidade? Em Joinville a torcida baixou o pau nos torcedores Avaianos e na PM. Quem foi punido? Na Ressacada algum idiotas deram tirou para o ar, outros apedrejaram torcedores. Quem foi punido? Voce acha que na proxima rodada tudo vai ser flores? Por questao de segurança, nao estimulo e nao vou a nenhum jogo fora da Ressacada. Se aqui que a policia tanto se preocupa com segurança acontece isso, imagina onde a PM da guarida ou se omite a essas barbaridades. Sei o que acontece em outros estadios, mas quem devia saber e previnir nao se envolve. A policia faz a sua parte, as vezes despreparada, outros querem que distribua flores, quando deria dar porrada. Ela prende o delinquente a justiça solta. Um discussão interminavel.To fora!