segunda-feira, 2 de maio de 2011

Assinamos embaixo...

Na última sexta-feira (29), publicávamos aqui no Blog da Chuleta Avaiana, a pérola de Alexandrino Barreto Neto, entitulada "Treinador o incomprendido". Barreto Neto continua não compreendendo...e nós também !

Continuo não compreendendo
por Barreto Neto*


"Quando escrevi dia destes que o técnico muitas vezes era um incomprendido não foi de graça.

Agora entendi o porque dessa incomprenção por parte de alguns torcedores não entender determinadas atitudes dos "incomprendidos", que o neto aqui da D. Licinha sempre , ou pelo menos tentou entender e compreender.

Tas me entendendo?
Não? Otimo.
Então manja só: time fecha os primeiros quarenta e cinco minutos com lambuja de dois (2) gols.Certo?
Volta para o segundo tempo sabendo que a "indiarada" retornaria com tudo.
Se o "forte" vai ficar cercado,é óbvio que a "taba" iria ficar sem nenhum curumim pra escorar uma incursão do Leão. Certo?
Nada disso ô cara pálida o resolve enjaular os dois Leões, William e Rafael que vinham infernizando a aldeia condá, para a entrada do "o que é que eu estou fazendo aqui Fabiano".
Tudo bem que o Rafael desperdiçou a tampa do caixão,saiu com dodoi, mas substituir pelo Fabiano, só poderia dar no que deu.

Comecei a entender um pouco mais os "incomprendidos".

*Barreto Neto é escritor, pesquisador, historiador, radialista, comentarista esportivo e apresentador de tv. Autor do Blog Esquinas da Minha Ilha

2 comentários:

Serjao disse...

Incomprendidos são os torcedores, os quais tem que aturar as titularidades de Renan, Bruno,DO, Marquinhos e Silas fingindo ser tecnico. Errar é humano, ano passado nao tinhamos atacantes, esse ano nao temos lateral direito.
Me cinto incomprendido.

Sergio Nativo disse...

Errata: Cinto, correto, sinto.