quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cala a boca Ygor!

A imprensa local não consegue passar uma semana sem ressuscitar o Barbiecelona. Mesmo que o time vascaíno estivesse treinando no longíquo CT dos Barbies, era desnecessário entrevistar atletas de um time que foi eliminado pelo Avaí no estadual. Entretanto, enquanto Corinthians, Santos, São Paulo, Grêmio e times europeus duelam para contratar nossos jogadores, o meia Breitner está se transferindo para o Criciúma, e isso não vende jornal, pois atração tem A, de Avaí.

O entrevistado alvirosado foi Ygor, que sinceramente, perdeu a chance de ficar calado. Primeiro, o atleta disse que na Ressacada não é tão difícil vencer, pois já jogou três partidas contra o Leão no sul da ilha, empatando duas e vencendo apenas uma - só esqueceu de dizer que nunca venceu o Avaí no Scarpelli e inclusive, foi eliminado pelo rival na semifinal do estadual. Alertou ainda que, tem que marcar o William, que escora as bolas nos "chutões da zaga azurra" (o cara ficou 30 dias de férias, não tem acompanhado jogos do Avaí e deve estar analisando outra equipe).

Além disso, alertou que é preciso ficar em cima do Marquinhos e impedir os avanços de Julinho (nossa, parece que descobriu a pólvora). Depois disse que, a bola parada do Avaí é muito perigosa e tem que ser neutralizada (ou seja, os vascaínos não podem deixar que as cobranças de bola parada sejam batidas, devem ficar na frente da bola sempre, seria isso?). Por fim, afirmou que se o Vasco fizer um gol, a vantagem inverte (não deve saber que o primeiro jogo foi empate em 1 x 1).

Para fechar com chave de ouro, afirmou que camisa não ganha jogo; que a Copa do Brasil é uma competição diferente e qualquer coisa pode acontecer. Ora, nobre atleta do time rosado, compre sua pipoquinha e reúna seus colegas alvirosados para assitir uma excelente partida e aprenda como se faz uma festa diante de sua torcida. Ademais, deixamos uma dica Ygor, faça investimentos e guarda muito dinheiro enquanto está em atividade, pois como comentarista, não ganha nem para comprar um brinco!

4 comentários:

Ricardo disse...

Amigos,

O que eles querem é justamente esse espaço... Vamos ignorar solenemente... Deixa falar, não nos afeta!

Vamos Leão!

Anônimo disse...

E como diz a Carmen ( http://elasgostamdefutebol.blogspot.com/ ) "Em boca fechada não entra mosca". Este Ygor perdeu a chance de ficar calado, bom, eles estavam treinando no CT dos AlviRosados, devem ter se contaminado, então tá explicado...
Só quero ver é o que ele irá falar hoje á noite, após o jogo...

Vai Prá Cima Deles Leão!!!

Chuleta Avaiana disse...

Prezados Amigos,

Com certeza, isso não nos afeta....enquanto os alvirosados ficam no amendoim, na pipoca e na secação...saboreamos o prato principal..bacalhau.

Abrs da Chuleta Avaiana.

GPS Alvinegro disse...

Tens que reconhecer, o Ygor acertou tudo, quando li seu post, vi o jogo de ontem. Sei que é dolorido ser eliminado, já que chegamos à final e perdemos, fomos incompetentes... mas perdemos nos detalhes. Já o Avaí perdeu para um time que jogou muito. Nos veremos mais 2 vezes em 2011, serão clásiccos memoráveis... mas montem um time descente, pois série A é longa....