quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hora do Leão mostrar sua força !

Nesta terça-feira (03), nosso time do coração viajou para a capital paulista, para enfrentar o poderoso São Paulo às 21h50min, no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com muitos problemas na bagagem, Silas não deu pistas da equipe que iniciará a partida.

Como já mencionamos em outra postagem “Consequências !”, cinco jogadores estão sem condições de atuar, os zagueiros Cássio e Gian machucados; o volante Bruno, o atacante Rafael Coelho e o meia Marquinhos, suspensos por conta do episódio no jogo diante do Botafogo. A equipe deverá apresentar uma formação bem diferente daquela que empatou em Chapecó, no último domingo (1º/05).

A boa notícia fica por conta da publicação no BID dos nomes do zagueiro Gustavo Bastos e do meia Robinho, que chegaram no último domingo (1º/05) em Florianópolis, e poderão fazer suas estreias vestindo a camisa azurra. Devido as dificuldades no sistema defensido, o zagueiro tem maiores chances de iniciar jogando. O jogador, que foi contratado a partir da equipe do Mirassol, tem qualidade e também um estilo artilheiro. Esperamos que faça muitos gols defendendo o Avaí.

Outro fator que pode ajudar o treinador a montar a equipe azurra é o trabalho do Departamento Jurídico, já que ontem (03) os advogados do Avaí entraram com o pedido de efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Se for deferido o pleito, Bruno poderá ser utilizado, já Marquinhos e Rafael Coelho poderão jogar apenas na partida de volta.

Com todas essas variáveis, é impossível saber qual a formação que nosso treinador utilizará na partida. Perdi jogadores importantes, mas a gente não pode se queixar daquilo que não temos. Hoje temos esse grupo e disse para eles ficarem prontos. Agora chegou a hora, e na frente vai aparecer coisa boa, explicou Silas.

Agora é esperar a bola começar a rolar e torcer para que o Avaí faça uma boa apresentação, e alcance um bom resultado, que possibilite a classificação dentro de nossos domínios. “Vamo, vamo, Avaí !”

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vou arriscar uma escalação pro jogo de hoje, mas, gostaria de ver Robinho e Gustavo Bastos estreiando. Na frente tem o Mauricio Alves, que poderia ser aproveitado também. Estamos bem desfalcados, mas temos que acreditar sempre!

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, é isso aí, vamos fazer aquela corrente e torcer para o nosso Leão fazer bonito. Um abraço da Chuleta Avaina.