sexta-feira, 27 de maio de 2011

Idas e Vindas

Nosso Avaí deve perder alguns valores, após ter sido eliminado na Copa do Brasil. São praticamente certas as saídas de Marquinhos, Julinho e Renan. Dos três, o que mais chama a atenção é Marquinhos, que não mostrou seu futebol de outrora. Parece não conseguir mais alcançar sua forma física e fica rastejando em campo. Falta vontade e raça, apesar de sobrar qualidade. O problema é que no futebol de hoje só qualidade não é suficiente, e enquanto nosso craque não perceber isso, vai sucumbir onde quer que jogue.
Já Julinho e Renan são dois jovens valores, e se tiverem a cabeça no lugar, podem ocupar espaços importantes no futebol brasileiro e internacional. Apesar de desejarmos que permaneçam no Leão, sabemos que será difícil controlar o assédio e provavelmente perderemos esses dois jogadores.
Para suprir as possíveis ausências e as deficiências explícitas do nosso elenco, a Diretoria terá que contratar. Ficar sem lateral direito e esquerdo é impossível. O que passamos ao longo do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil é inadmissível para uma equipe de futebol.
A boa notícia é que o Avaí está muito próximo de anunciar o lateral-direito Diogo Douglas, 26 anos, do Cortinhians. O jogador já acertou todos os detalhes de seu contrato com o Leão e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias. Vamos aguardar !
As contratações não podem parar por aí, nosso time tem muitas carências, deficiências e tem muito jogador recebendo sem trabalhar. Se não tem condições de fazer parte do elenco para ajudar o Clube, não há motivos para permanecer na Ressacada. Acorda Diretoria, acorda Mauro Galvão, pois se não agirmos rapidamente, os prejuízos serão do Clube e do torcedor, que pode ter mais um ano de sofrimento.

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Acho que Zunino esta cansando e nos tambem. Se nao bastasse os constantes vexames em campo, agora nem competencia para segurar alguns jogadores essa diretoria tem. Queria pensar em coisas boas, mas acho que o nosso futuro nao sera nada agradavel. Esse ano nao ganhamos nada, nem uma taça de um turno. Uma vergonha!