quinta-feira, 19 de maio de 2011

Isso a TV gaúcha não divulga!

A imprensa local adora encher a bolinha do time alvirosado. Nas férias do futebol, escolheram a musa e o muso do catarinense do time das barbies, para gerar notícia. Deram grande destaque à avaliação realizada por meia dúzia de mulheres, numa revista nada especializada em futebol, a Playboy, onde indicava o Avaí rebaixado e o além das pontes na elite no fim do ano.

Por fim, a seleção do campeonato foi escolhida com uma base rosada, contrariando o que ocorre em todos os campeonatos, onde são premiados os atletas das equipes que chegam nas finais, com um ou outro destaque.

Nesta terça feira (17), o Globo.com divulgou uma análise do Brasileirão - confira o quadro abaixo - por meio de seus comentaristas e adivinham o que aconteceu? Dos dez votos, por unanimidade, o Bgueira ficou na zona de rebaixamento, aparecendo como sério candidato a voltar para segundona em 2012. O Leão apareceu três vezes em 17º, ficando em regra entre a sul americana e o rebaixamento. Agora, a pergunta que não quer calar, por que não colocam uma capa de jornal ou em destaque no site da TV gaúcha esta avaliação de pessoas que entendem de futebol?

4 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se iriam divulgar algo que vá contra o time predileto deles... Nem em sonho.. Sinceramente, se eu fosse (bate na madeira!!!) torcedor do time de lá, teria uma vergonha enorme em saber das falcatruas por baixo dos panos que são feitas para beneficiar o time alviRosado... é juiz comprado, é imprensa comprada, uma vergonha! Graças a Deus torço pro time de maior Torcida do estado, que não tem rabo preso com ninguém! Outra coisa, que ridícula a "excursão dos barbies" onde conseguiram arrancar 2 empatess, contra dois Fortíssimos times do Brasil, nooooosssaa que feito hein? Fiquei apavorado! A continuar assim, 19° ou 20º posição pra eles no Brasileirão será pouco.... Mas, vamos falar de time de verdade!

Vamo Vamo Avaí!!!

Anônimo disse...

Todos eles consideraram o bgayrense rebaixado e um time pior que o Avaí.

Chuleta Avaiana disse...

Boa Dinho, que nesse brasileiro eles figurem sempre na ponta de baixo da tabela e nós na de cima. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Anônimo, com certeza nosso time hoje é mais respeitado do que o do lado de lá, mas isso acontece principalmente pelos resultados na Copa do Brasil. O Avaí cresceu muito e Silas conseguiu dar um padrão de jogo à equipe. Um abraço da Chuleta Avaiana.