quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mudanças !

Ao que tudo indica, poderemos ter duas equipes reformuladas para o confronto de amanhã (12), na bela Ressacada, principalmente, o time avaiano, que pode ter a volta do meia Marquinhos, do volante Bruno e do atacante Rafael Coelho, o que com certeza, é garantia de uma equipe mais forte para enfrentar a do São Paulo. Por conta disso, nosso Leão deve apresentar a seguinte formação: Renan; Bruno, Émerson Nunes e Gustavo Bastos; Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Marquinhos, Estrada, Julinho; Rafael Coelho e William.

Já a equipe paulista pode ter o retorno do meia Lucas, de Rhodolfo e Fernandinho. O zagueiro Miranda, com dores no tornozelo, e o atacante Luis Fabiano, desfalcam o time. Por conta de todos esses fatos, a equipe do São Paulo deve vir com a seguinte formação: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Xandão; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.

Agora, é aguardar a bola começar a rolar e torcer para que as mudanças do time avaiano produzam melhores efeitos do que as do time paulista. Não podemos deixar de lembrar que o Avaí tem ainda mais um grande "jogador" que é seu torcedor, que com certeza irá empurrar o time do início ao fim, para que alcance as semifinais da competição. "Vamo, vamo, Avaí."

Se fosse em outra época todos dariam como certa a classificação da equipe do São Paulo; entretanto, felizmente o futebol mudou, nosso Leão cresceu, e hoje consegue disputar de igual para igual com qualquer time do futebol brasileiro, mesmo considerando suas limitações. Vamos para cima de Leão!

4 comentários:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Mas Marquinhos e Rafael Coelho estão suspensos por mais 5 partidas! Acho que não conseguiram efeito suspensivo como o Bruno.

Anônimo disse...

Gostaria de ver Clayton na zaga hoje, pela qualidade e segurança que demonstrou nos poucos jogos em que o ví, acho quer merece uma chance.
Quanto aos desfalques, acredito que é um motivo a mais para os que vão entrar em campo mostrar a sua raça, como no 2° tempo lá em São paulo, onde foram um time aguerrido e determinado. Independente de horário, frio, chuva, eu estarei lá para fazer parte dessa Camisa 12, que, se Deus quiser vai empurrar o Avaí rumo a classificação!

Recomendo:

http://elasgostamdefutebol.blogspot.com/

Chuleta Avaiana disse...

Não tenho Blog, mas é do Avaí é exatamente isso, nossa esperança é o efeito suspensivo. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

É isso aí Dinho, nós também estaremos lá. Um abraço da Chuleta Avaiana.