segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não está feliz? Vai embora!

A torcida avaiana imagina que não teríamos um jogador tão malandro e sonolento em campo como era o Davi, que hoje arrebenta no Coritiba. Entretanto, para a infelicidade da nação alviceleste, um atleta que já havia tido uma passagem apagada em 2010 e estava encostado no Santos, acabou retornando por empréstimo para a Ressacada. Estamos falando de Robinho. É impressionante a má vontade deste rapaz em campo.

Este jogador se reapresentou no Avaí antes do confronto com o São Paulo, já apareceu no time, entretanto, fez mera figuração em campo. Robinho não acertou um passe sequer, e parecia ter recebido a notícia da morte de algum parente próximo, devido a cara de tristeza que apresentava dentro das quatro linhas. Não existe justificativa para as péssimas apresentações deste rapaz e não nos venham dizer que a torcida é muito exigente, pois nem mesmo vontade de jogar o atleta tem demonstrado.

No confronto diante do Flamengo, Robson entrou na seguna etapa e novamente fez uma exibição pífia, errando passes em demasia. Se não bastassem a deficiência técnica para acertar um simples passe em distâncias curtas, o jogador não esboçou esforços para pelo menos marcar os adversários. Robinho foi destaque no Esporte Espetacular deste domingo (22), aparecendo numa sequência de imagens onde R10 toca a bola no meio das canetas, deixando o jogador perdido.

Só para não dizer que estamos pegando no pé do jogador, reparem no vídeo abaixo, aos 3 minutos e 49 segundos, quando o Flamengo arrancou num contra ataque, R10 recebeu sozinho, enquanto Robinho, que estava na linha divisória do gramado, olhava para o lado oposto da jogada e simplesmente continua andando, como se estivesse passeando. Queria perguntar ao jogador, o que chamava a atenção dele fora do campo? É displicência demais e muita regalia por parte de nossa diretoria. Chega de passar a mão na cabeça, são pagos para jogar e devem ser cobrados por suas atitudes em campo!


8 comentários:

Anônimo disse...

Como bem disseram Os Titâs: Porrada nos caras que não fazem nada, porrada, porrada, porrada...

Aliás Chuletada amiga, quem está merecendo esta estrofe da canção também é o Rafael Coelho, aquele tanso!

Anônimo disse...

Minha opinião (até porque não pude ver, nem ouvir o jogo), mas, vendo os "tapes" depois, pude observar, e de acordo com as opiniões de amigos, que no 1º tempo, saimos perdendo, mas, lutamos e perdemos chances claras de gol. Agora já no 2º tempo, não parecia o Avaí em campo: Um time apático, que parecia estar se "arrastando" em campo, como citaram: Robinho, mas também Fabiano, Romano, Felipe, mostram um péssimo futebol, e nos deixaram uma lição: Não temos reservas a altura, e alguns nem merecem usar nossa camisa! Que nossa diretoria e Silas tenham aprendido essa lição!
Quarta Feira temos outra batalha, que possa entrar em campo o Verdadeiro Leão, o da Raça, aguerrido, o Leão da ilha!!!

Vamo Vamo Avaí!!!

Carmen Fuhrmann disse...

Jajá,

Está na hora de a diretoria acordar e fazer a limpa, mandar estes "figurantes" tocar em outra freguesia. Aqui, merecemos pelo menos respeito ao nosso Manto Azurra.

Abraços

Carmen

Chuleta Avaiana disse...

Prezada Gi,

O Avaí não pode ser conivente com este tipo de situação. Não precisa tornar público, mas internamente a diretoria deveria chamar a atenção!

Andar em campo é muita sacanagem! Estão fazendo umaimagem do Flamengo, como se fosse uma seleção...menos...menos...por favor.


Abraços da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Grande Dinho,

Sinceramente, não achamos que Silas seja o culpado. O treinador tem poucas opções, e as que coloca em campo, não rendem...não tem como fazer milagre...

Aí entra a mão da diretoria...na verdade, já deveria entrar com os dois pés! Precisam honrar a camisam que vestem!


Abraços da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Oi Carmen,

Cabe a torcida fazer pressão, não podemos deixar um eventual título da Copa do Brasil mascarar este time limitado azurra.

Seria ridículo, em 2012 jogar Libertadores e segunda divisão...Já temos o exemplo de 2010, será que foi pouco?

Abraços da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Oi Carmen,

Cabe a torcida fazer pressão, não podemos deixar um eventual título da Copa do Brasil mascarar este time limitado azurra.

Seria ridículo, em 2012 jogar Libertadores e segunda divisão...Já temos o exemplo de 2010, será que foi pouco?

Abraços da Chuleta Avaiana.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Entonces Chuletada,

Eu quero saber quem foi que autorizou a vinda desse CACO pro Avaí DE NOVO! Tazé doido, foi pro Santos porque por aqui nunca fez nada, no Santos nem banco era, aí uma mente superior traz ele de volta?

O Avaí tá sem gerência, NUNCA na vida poderiam ter aprovado o retorno desse CACO pro Avaí.

Jogador displiscente, acomodado, sem categoria, sem vontade. Manda ele lá pro Coritiba, lá tem gerência, capaz de lá ele jogar bem.

Ps.: André Couto, teu prazo expira essa semana. haha

Abs