O Avaí carece de ações de marketing mais efetivas. Este assunto já é de conhecimento público e já foi amplamente debatido nos meios de comunição, mas a diretoria do Leão não consegue implantar um profissionalismo que acompanhe a grandeza da instituição. As campanhas com preços de ingressos são meras correções de uma grande besteira introduzida na Ressacada e que não estão surtindo efeito, pois tem sido difícil ver o caldeirão lotado.
Agora, teremos um importante e histórico confronto com o Vasco no Rio de Janeiro; contudo, o silêncio impera no sul da ilha. Ao nosso ver, nossos dirigentes poderiam tentar unir os torcedores, disponibilizando um telão no estádio, afinal, a festa pode ser muito maior, quando assistimos todos unidos. Além disso, assim como foi "tentado" em Chapecó pela final do returno, os mandachuvas azurras poderia tentar disponibizar ônibus ou quem sabe fretar voos fechados para os torcedores que tivessem interesse em acompanhar esta decisão ao vivo.
O Fluminense, recentemente, decidiu sua vaga na Libertadores e foi eliminado. Entretanto, numa promoção da diretoria tricolor, foram disponibilizados 04 ônibus, com hotel incluído, os quais levaram torcedores tricolores ao Uruguai para acompanhar a partida. Infelizmente, percebemos que em alguns pontos, o pessoal que trabalha no estádio azurra ainda pensa muito pequeno e não oferece aos apaixonados avaianos as possibilidades de mostrar toda esta paixão. Quem sabe um dia teremos um marketing de série A.
Compartilhe este post no TWITTER
2 comentários:
Digo e repito: Nosso MKT é uma comédia!
Em relação a tudo que faz!
Quanto aos novos uniformes/coleções, vamos aguardar prá ver, só espero que dessa vez a fanatc abasteça as lojas, prá não faltar materia comop no ano passado...
estarei acompanhando pela Twittcam as 19:30 o desfile.
Grande Dinho,
Não vimos nas mãos o uniforme, mas agora é esperar chegar nas lojas...esperamos que a fanatic tenha logística para entregar o material e a preços normais, não astronômicos como tem sido ultimamente....
Abraços da Chuleta Avaiana.
Postar um comentário