domingo, 15 de maio de 2011

O narrador !

O narrador esportivo é aquele que transmite ao telespectador ou ouvinte, a emoção com que o esporte é desenvolvido. No futebol, o momento mais importante é o gol. No programa Redação Sportv desta sexta-feira (13), foi apresentada para todo o Brasil, a emoção e a paixão com que Salles Junior narrou o terceiro gol avaiano, que daria a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Os comentaristas enfatizaram o seu “urra, urra, Leão”, que realmente é emociante demais!

Este fato só vem a corroborar o que todo torcedor azurra já conhece, a qualidade e o jeito apaixonado desse nobre narrador pelo esporte e pelas façanhas alcançadas pelo Avaí. Felizmente conseguimos a cópia dessa narração, e dividimos essa emoção com você, amigo leitor. Parabéns Salles Junior, a Chuleta Avaiana e a nação azurra se emocionam com suas narrações.

8 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Realmente é de arrepiar. Até hoje eu vou às lágrimas por aquela narração assombrosa do gol do Evando, o gol do acesso.

Sergio Nativo disse...

O narrador esportivo é aquele que transmite a emoção do jogo. Sem sombra de duvida, nisso em Santa Catarina Salles Junior não tem concorrente. Mas nada deve ser de forçado, essa emoção ele consegue devido aos grandes feitos Avaianos. Salles Junior e Avaí, uma simbiose perfeita. Pena não pode dizer o mesmo a seus outros companheiros de jornadas esportivas. Que possa narrar o gol do Avaí Campeão da Copa do Brasil.

Solange disse...

é lindo demais é emocionante demais, as lagrimas caem de emoção, URRA LEÃO, A TORCIDA TE AMA DEMAIS...

GabinhaFloripa disse...

Esse cara é show de bola mesmo, deviam dar uma placa pra ele.. Emoção pura a flor da pele.

Chuleta Avaiana disse...

Alexandre, acreditamos que como você, muitos avaianos sentem a mesma emoção. É bom demais. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Pois é Sergio Jr, nosso Salles Junior é autêntico, por isso que é reverenciado por todos nós. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Solange, obrigado pela participação. É pura emoção essa narração. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Gabinha, obrigado por sua participação, é uma excelente ideia. Quem sabe alguém não transforma sua ideia em prática. Um abraço da Chuleta Avaiana.