O narrador esportivo é aquele que transmite ao telespectador ou ouvinte, a emoção com que o esporte é desenvolvido. No futebol, o momento mais importante é o gol. No programa Redação Sportv desta sexta-feira (13), foi apresentada para todo o Brasil, a emoção e a paixão com que Salles Junior narrou o terceiro gol avaiano, que daria a classificação às semifinais da Copa do Brasil. Os comentaristas enfatizaram o seu “urra, urra, Leão”, que realmente é emociante demais!
Este fato só vem a corroborar o que todo torcedor azurra já conhece, a qualidade e o jeito apaixonado desse nobre narrador pelo esporte e pelas façanhas alcançadas pelo Avaí. Felizmente conseguimos a cópia dessa narração, e dividimos essa emoção com você, amigo leitor. Parabéns Salles Junior, a Chuleta Avaiana e a nação azurra se emocionam com suas narrações.
8 comentários:
Realmente é de arrepiar. Até hoje eu vou às lágrimas por aquela narração assombrosa do gol do Evando, o gol do acesso.
O narrador esportivo é aquele que transmite a emoção do jogo. Sem sombra de duvida, nisso em Santa Catarina Salles Junior não tem concorrente. Mas nada deve ser de forçado, essa emoção ele consegue devido aos grandes feitos Avaianos. Salles Junior e Avaí, uma simbiose perfeita. Pena não pode dizer o mesmo a seus outros companheiros de jornadas esportivas. Que possa narrar o gol do Avaí Campeão da Copa do Brasil.
é lindo demais é emocionante demais, as lagrimas caem de emoção, URRA LEÃO, A TORCIDA TE AMA DEMAIS...
Esse cara é show de bola mesmo, deviam dar uma placa pra ele.. Emoção pura a flor da pele.
Alexandre, acreditamos que como você, muitos avaianos sentem a mesma emoção. É bom demais. Um abraço da Chuleta Avaiana.
Pois é Sergio Jr, nosso Salles Junior é autêntico, por isso que é reverenciado por todos nós. Um abraço da Chuleta Avaiana.
Solange, obrigado pela participação. É pura emoção essa narração. Um abraço da Chuleta Avaiana.
Gabinha, obrigado por sua participação, é uma excelente ideia. Quem sabe alguém não transforma sua ideia em prática. Um abraço da Chuleta Avaiana.
Postar um comentário