terça-feira, 31 de maio de 2011

Que dureza !

Que nos perdoem as leitoras, mas continuar batendo na tecla da novela do Marquinhos "Museu" MZero, seria muita maldade.

A propósito, o cruzeirense Pedro Ken, afastado do grupo principal do Cruzeiro no dia 18 , deve ser apresentado já nesta quarta-feira, como o reforço para ocupar a vaga de Marquinhos. O Cruzeiro emprestou o volante até o fim do ano, sem custos, mas pagará 40% dos salários do jogador. A informação é do representante dele, Marcos Malaquias (via Super Esportes). Em 2010, Pedro Ken disputou 28 partidas, 12 como titular, e marcou três (?) gols. Em 2011, marcou um gol, sobre o América-TO. É o cara ???

No próximo domingo (5), nosso Leão entra em campo (esperamos que entre literalmente) para enfrentar a equipe de Muricy Ramalho na Vila Belmiro. A partida Santos x Avaí, válida pela 3ª rodada do Brasileirão tem início às 18h30. 

Nosso adversário encara antes, nesta quarta-feira, a equipe paraguaia Cerro Porteño, em busca de uma vaga na decisão da Libertadores. A equipe santista tem a vantagem do empate nesta semifinal. Pelo Brasileirão, o peixe vem de uma derrota por 1 a 0 contra o Botafogo, diga-se de passagem, o peixe jogava com a equipe reserva, já que o foco era a Libertadores. Todo o cuidado é pouco para evitarmos nossa terceira derrota consecutiva.

Para esfriar os ânimos da torcida avaiana, a beldade da foto é a Camy. A santista Camila Braga, de 22 aninhos é a nova musa do peixe.Uma bela sereia para animar um pouquinho essa semana de pé-esquerdo do torcedor azurra. "Vamo, vamo" Avaí !

4 comentários:

Unknown disse...

Quantos gols o Marquinhos fez este ano? Deixa os números para o Dolmar Frizon que ele merece :)

Anônimo disse...

Essas contratações... Será que vão começar a trazer 20 que não valem por 5? Aff...
Acorda Diretoria!
vamos salvar o ano do Avaí, ainda dá tempo!

Chuleta Avaiana disse...

Boa, André. Um abraço da Chuleta Avaiana.

Chuleta Avaiana disse...

Dinho, sinceramente, esperamos que não, pois já basta de sofrimento, né amigo? Um abraço da Chuleta Avaiana.