terça-feira, 7 de junho de 2011

Alice no País das Maravilhas

Se já não bastassem as “burrada” feitas em 2010, e o planejamento para devolver à equipe a segunda divisão em 2011, agora me aparece o presidente Zunino dizendo que não sabia da possível saída de Silas, isso sim é dose para mamute.
Inicialmente nosso mandatário foi cercado por meros “aspones” que pegaram o clube do sul da ilha para estagiar, ao menos é o que se perceber pelos valores atribuídos a ingressos, pelas estratégias de marketing, pela falta de qualidade no grupo de jogadores, e pelo “não”planejamento feito no início do ano.
Inegável que o Dr. Zunino é o maior presidente da história do Avaí, aí está uma conquista que ninguém vai tirar dele bem como tantas outras. Mas caso Alice não acorde rapidamente, também vai ser opresidente que fez força, juntamente com vários estagiários, para devolver o Leão à segunda divisão.
Presidente acorde e veja tudo aquilo que todos estão vendo, menos o Sr!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É como sempre falo, admiro o Zunino, mas, ultimamente com suas declarações, está se fingindo de cego, surdo e mudo, e isso é feio né Sr. Presidente! Nós torcedores não somos burros, amamos o time e queremos o seu melhor, mas, nos ajudem né!

Silas já vai tarde e não me apareça mais por aqui!!!

ET: Me candidato prá assumir interinamente o Avaí no jogo de sábado, humildemente, montaria um time melhor...
Quanto ao novo técnico: Continuo com Péricles Chamusca, acho um boa solução!

Chuleta Avaiana disse...

Aí Dinho, tens nosso apoio. Um abraço da Chuleta Avaiana.