quinta-feira, 9 de junho de 2011

Carne nova...agora se é de primeira, ou não, só pagando pra ver !

Foto: Reprodução/TV Globo
Junto com o novo técnico azurra, chega Gustavo Mendes, que assume a Gerência de Futebol do nosso Leão e irá trabalhar em conjunto com Mauro Galvão nos bastidores de futebol do clube.

“A minha função é conseguir fazer o elo entre a direção e a comissão técnica fazendo com que eles produzam mais. Conseguir entender o grupo de jogadores e fazer com que eles rendam, cobrando, apoiando, enfim”, disse o novo gerente de futebol do Avaí.

O profissional tem no currículo trabalhos no Fluminense, Macaé e Náutico, onde esteve junto com o técnico Alexandre Gallo. No Náutico, seu último Clube, foi demitido em março deste ano (especula-se que estava em atrito com outros diretores do clube). No tricolor carioca, Gustavo Mendes foi dispensado (saiba mais, aqui) no fim de 2007...era gerente de futebol, posição que ocupou depois de ter trabalhado como assessor de imprensa do clube durante anos.

O Blog da Chuleta Avaiana não quer ser nenhum advogado do Diabo, mas...

2 comentários:

algemiro disse...

tudo leva a crer ,que estamos indo rumo a serie bbbbbbbbbbbbbb

Serjao disse...

O cara que veio para derrubar o Avaí tem now-how em rebaixamento e trás um assessor a altura. Se não formos agora é porque não somos leão e sim gato. Afinal, gato tem sete vidas. A turma do “ladolá” esta rindo do que? Cambada de hienas. Três anos não ganham nada, esse ano não levaram nada. A única alegria que tiveram nesses últimos anos é só através de nossas trapalhadas. Estamos no meio do ano e não ganharam nada. Exceto o chocolate Avaiano com sabor ”elimination”. Eles que abram o olho, o Vasco “elimination” e foi campeão em cima do Coxa graças ao Mao de alface ex- alvinegro. Hehehe