sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dias melhores !

Acreditamos que a turbulência na bela Ressacada já atingiu seu ápice, e deve, a partir desse final de semana começar a se dissipar. A única dúvida que resta é saber se William vai continuar no sul da ilha, ou se, mais uma vez, será levado pelo nosso ex-treinador, Silas. O momento é de juntar os cacos, curar a ressaca, levantar a cabeça e seguir em frente.

As críticas já foram realizadas, as decisões já foram tomadas, e temos que nos acostumar com o novo treinador, que é Alexandre Gallo. Caberá a ele, a missão de construir um novo grupo e formar uma equipe vencedora. Nós, apesar de acreditarmos que o comandante azurra poderia ter sido outro, vamos apoiar o início do trabalho do treinador e torcer para que ele tenha muito sucesso, pois dessa forma, saberemos que nosso Leão realizou um bom campeonato brasileiro e alcançou seus objetivos, ou seja, teve sucesso também.

Claro que não imaginávamos que fôssemos ter um primeiro semestre tão complicado, principalmente depois do ano difícil de 2010. Pensamos que nossa diretoria tivesse aprendido a lição e trabalharia com um planejamento profissional; todavia, percebemos que foram cometidos os mesmos erros e as consequências, não precisamos enumerar, todos sabem. A única coisa boa, foi a campanha na Copa do Brasil, mas que também foi maculada pelo comportamento dos jogadores no jogo diante do Vasco da Gama.

O tempo urge e torcemos para que o grupo se ajuste rápido, consiga um bom entrosamento e comece a somar pontos, pois caso contrário, o resultado será a Série B do brasileiro do próximo ano. Se ao final da competição, conseguirmos permanecer na Série A, é levantar as mãos para o céu e rezar para que nossa diretoria tenha aprendido que não se pode administrar o futebol de maneira amadora, desorganizada, sem planejamento, pois com organização, boa administração já é complicado competir com os “grandes” do futebol brasileiro, imaginem sem. “Vamo, vamo, Avaí”!

2 comentários:

Serjao disse...

Sempre dizia a meus amigos alvinegros. Que adianta dizer que esta na Elite Brasileira sete anos e viver de sofrimentos. Hoje penso o mesmo, que adianta o Avai permanecer na Serie A se seu torcedor nao tem alegrias. Prefiro ver meu time ser campeao Estadual a ver ele no Brasileirao qual Rubinho fazendo numero. Ja estou torcendo para que cai. Qual os alvinegros, nao deixaremos de torcer, mas muita gente vai perder seus empregos e muito dinheiro.

Anônimo disse...

Quanto ao Batoré ser vetado, também fiquei achando estranho, mas, hoje segundo algumas fontes, disseram que ele ja estava jogando com dor, desde que levou os pontos no pé... De qualquer forma, quem entrar tem que mostrar seu futebol e ajudar a obtermos nossa primeira vitória. Ainda dá tempo prá sairmos dessa urucubaca! #ReageLeão!!!

Vamo Vamo Avaí!!!!!!!!!!!!